Bom que ninguém responde, e tem os 1006 também nessa mesma situação, pelo menos um aviso no fórum, algo assim.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por marcelsovi Ver PostNão da, a cx de msg dele esta cheia...Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Tenho dois decos, ambos em IKS, um S2005 que está normal e um S1007 que as vezes não funciona, caiu no sábado mas voltou domingo, hj não funcionou durante a tarde nem a noite.
No servidor aparece conectado mas fica unknown sem aparecer informações, IPTV funciona, uso conectado via cabo para não ter erro.
Servidor
https://uploaddeimagens.com.br/image...003_210453-jpg
Cabo conectado
https://uploaddeimagens.com.br/image...003_210340-jpg
Canal conectado
https://uploaddeimagens.com.br/image...003_211308-jpg
IPTV funcionando
https://uploaddeimagens.com.br/image...003_211239-jpg
Comment
-
Postado originalmente por Fguarezi Ver PostTenho dois decos, ambos em IKS, um S2005 que está normal e um S1007 que as vezes não funciona, caiu no sábado mas voltou domingo, hj não funcionou durante a tarde nem a noite.
No servidor aparece conectado mas fica unknown sem aparecer informações, IPTV funciona, uso conectado via cabo para não ter erro.
Servidor
https://uploaddeimagens.com.br/image...003_210453-jpg
Cabo conectado
https://uploaddeimagens.com.br/image...003_210340-jpg
Canal conectado
https://uploaddeimagens.com.br/image...003_211308-jpg
IPTV funcionando
https://uploaddeimagens.com.br/image...003_211239-jpg
EasyTEC e AZ Solution estão empenhados para solucionar, o meu foi resolvido. Aos demais usuários o que resta é aguardar já que a caixa de mensagem do EasyTEC está cheia.
Teve relatos de alguns usuários que hoje desligaram da tomada e ligaram novamente e pimba voltou a funcionar. Antes fizeram o reset padrão.
Comment
-
Postado originalmente por Marcelpfp Ver PostEasyTEC e AZ Solution estão empenhados para solucionar, o meu foi resolvido. Aos demais usuários o que resta é aguardar já que a caixa de mensagem do EasyTEC está cheia.
Teve relatos de alguns usuários que hoje desligaram da tomada e ligaram novamente e pimba voltou a funcionar. Antes fizeram o reset padrão.
Comment
-
Postado originalmente por Fguarezi Ver PostCaixa cheia, e já tirei da tomada varias vezes, reiniciei modem, rotiador, fiz atualização, busca, e nada.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Os meus S1007 e S2005 que estiveram fora desde sábado 30/09 e voltaram apenas em 04/10
Nesta semana voltou a cair novamente o IKS e os procedimentos de ligar e desligar modem e aparelho não estavam dando certo então resolvi atualizar o S2005 e fazer downgrade no S1007 que já estava com a última atualização de setembro e eles voltaram e estão lisos agora.
Comment
Comment