Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019
Cara estou desde ontem (12/08) usando normalmente o sat 58w, tem um pach não oficial que altera a TP de keys para uma TP muito estável, apenas o sinal é um pouco mais fraco, aqui a antiga TP estava dando 70/71% e essa nova está dando 65/66% mas está funcionando muito bem até agora. Procura na internet patch 58w 12/08/2017.
gostaria de saber qual sat devo apontar pra pegar keys estou no 58w e agora ficou off de novo sendo que ate ontem tava com os hds liso...se alguem puder me ajudar fico grato..
não existe um sat 100% confiável, pois como mesmo você disse até ontem mesmo o 58w estava on e estável. ai depende de sua escolha e condições qual escolha realizar. Para seu modelo, o 1007, tem-se a opção do 58, 61, 87 e 107 W.
gostaria de saber qual sat devo apontar pra pegar keys estou no 58w e agora ficou off de novo sendo que ate ontem tava com os hds liso...se alguem puder me ajudar fico grato..
apareceu no meu s1007 quando tento clicar em um canal na parte de iptv...se alguem souber como corrigir isso e o que é isso gostaria que me ajudasse desde ja agradeço a todos...
Nâo há como consertar. Deve aguardar acerto no servidor.
apareceu no meu s1007 quando tento clicar em um canal na parte de iptv...se alguem souber como corrigir isso e o que é isso gostaria que me ajudasse desde ja agradeço a todos...
Leave a comment: