obrigado pela ajuda amigo otaviojunior deu tudo blz pra mim tomara que pra outros de tbem...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por otaviojunior Ver Post
Tenta fazer com o que está nomeado de "27-07-2017-SKS58W-CCM.cfg", talvez funcione. Já que nosso amigo gmic59 não mencionou sobre seu modelo, não custa fazer o teste. Com o arquivo mencionado, dois amigos meus fizeram a atualização em seus decos S1001, e funcionou; Começou a florir... Canais SD e HD ON em SKS 58. Ah, alguns HDs ficaram OFF, mas o que importa que tem canais em HD funcionando e SD também.
Abraços.
Eu fiz um teste e ele funciona. HD's ON !!!
Spor*tv1-2-3 e Comb*te fican OFF
Comment
-
-
queria saber se mais alguem passa por isso ele trava total a imagem e tem que reiniciar na tomada e as vezes fica reiniciando e ficando em boot ate que reinicie na tomada de novo se alguem tiver passando por isso e souber como arrumar fico grato desde ja...
Comment
-
Postado originalmente por robersval Ver Postqueria saber se mais alguem passa por isso ele trava total a imagem e tem que reiniciar na tomada e as vezes fica reiniciando e ficando em boot ate que reinicie na tomada de novo se alguem tiver passando por isso e souber como arrumar fico grato desde ja...
Verifique também se está com sinal adequado nas antenas., condição primordial para que possa usufruir dos canais sem problemas.
Comment
Comment