obrigado e valeu amigo fabiofl pela resposta...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Estou com o mesmo problema no 1009Plus, Uso o 70W Canais + 58W Keys no SKS, mas infelizmente estes últimos meses não esta funcionando em SKS somente em IKS.
Fora o problema de áudio que surgiu apos aplicar a ultima atualização S1009+_V1.10_18072017, o áudio fica travando o tempo todo !
Comment
-
meu deco s1007 tava travando e reiniciando decidi trocar a fonte como amigo gmic59 me indicou mais so consegui 12v1A e a que veio era12v 2A e atras do deco ta escrito 12v,sera que alguem pode me responder se posso usar essa 12v1a,ou se pode dar problema,grato desde ja....
Comment
-
Postado originalmente por eduaraujo Ver PostEstou a um bom tempo com o aparelho s1007 sem abrir os canais em SKS.
Satélite Canais 70w, para keys 58w.
Utilizo o path com a data 2017-06-03 com a ultima atualização 2017-08-10.
Aguardando uma solução !
Comment
-
Postado originalmente por freina Ver PostEstou com o mesmo problema no 1009Plus, Uso o 70W Canais + 58W Keys no SKS, mas infelizmente estes últimos meses não esta funcionando em SKS somente em IKS.
Fora o problema de áudio que surgiu apos aplicar a ultima atualização S1009+_V1.10_18072017, o áudio fica travando o tempo todo !
Comment
-
apos o sofrimento de ficar com o deco fazendo isso de trvar em boot e nao achar quase nada na net sobre isso,entao resolvi testar algumas coisas sem contar que ele de vez em quando ainda travava a imagem e o deco total tendo que reiniciar na tomada,ai comecei trocando a fonte como fui orientado pelo amigo gmic aqui do forum só que nao resolveu tirei o adaptador wifi melhoro bastante mais ainda nao resolveu muito ai decidi usar em sds somente ai tava a chave do problema nao aconteceu mais a tres dias logo problema resolvido,entao nao da pra mim usar os dois juntos entao quem tiver com isso e quiser fazer um teste quem sabe pode resolver seu problema como eu,so fiz o topico por que nao consegui nada na net que resolvese isso e com isso consegui,talvez seja um problema de conflito dos dois modos e espero que a az america resolva isso com novas atts,abraço a todos que tentaram me ajudar...
Comment
-
Postado originalmente por freitasman Ver PostPessoal, descontentamento total com meu S1007, ele não abre nenhum canal em HD no IKS e no SKS ainda não definiram em qual sat as keys estão, ai fica dificil de usar.
Comment
-
Postado originalmente por eporuam Ver PostAmigo gmic59, seria possível esclarecer o que devemos fazer para funcionar o S1007 funcionar no SKS, estando o aparelho com tudo atualizado ?
O S1007 Está funcionando perfeito com a última atualização,rodando Iks e Sks nos satélites 58w,61w,87,2w e 107,3w.
58w toda semana troca o PID ,e quando isso ocorre acontece um princípio de instabilidade para todas as marcas,mas mesmo caindo ainda têm o 58w-1 que sempre funciona na maioria das vezes,e ainda têm a função Auto PID.
Lembrando que Hds no Iks no momento não estão abrindo,já no Sks os Hds abrem.
58w está funcionando perfeitamente.
Lembrando a todos,quem tiver com problemas no 58w confira qualidade de sinal na Tp 11730 V 9400,qualidade baixa ou sem sinal nessa Tp compromete o recebimento das keys,não adianta passar mil patchs que não vai resolver...
Last edited by pafigo; 24-09-2017, 03:12 PM.
Comment
Comment