Postado originalmente por gmic59
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
-
Postado originalmente por freitasman Ver Post
Companheiro, não me leve a mal não, mas não seria a hora de esclarecer melhor esta questão do PowerVu melhor? Estamos na espera de uma atualização que não sai enquanto outras marcas continuam a desfrutar deste jardim e, existem até informações de que receptores da marca Az já estão abrindo novamente, então esclareça um pouco mais esta questão, se possível.
Engenharia ciente do fato de estarem OFF e trabalhando par o restabelecimento.
Não há previsão para o retorno. Apenas aguardar.
Comment
-
Tenho um 2 S1007 e ambos deixou de funcionar, os canais estão codificado, não estão conectando ao servidor G chare com a internet da NET, quando conectado em outro local com a internet da vivo funciona normalmente, fiz um teste utilizando a internet do meu celular que é TIM e funcionou, alguém sabe o que pode estar acontecendo, tem alguma solução.
Comment
-
Postado originalmente por Hugo Pires Siqueira Ver PostTenho um 2 S1007 e ambos deixou de funcionar, os canais estão codificado, não estão conectando ao servidor G chare com a internet da NET, quando conectado em outro local com a internet da vivo funciona normalmente, fiz um teste utilizando a internet do meu celular que é TIM e funcionou, alguém sabe o que pode estar acontecendo, tem alguma solução.
Existe alguma solução?
Comment
-
Postado originalmente por gabrielbr01 Ver Post
Amigo, estou com o mesmo problema, porém em um s1005, já troquei dns do roteador e nada, quando compartilho o WiFi do meu celular funciona. Será que a tia boicotou o iks?
Existe alguma solução?
Comment
-
Postado originalmente por gabrielbr01 Ver Post
Amigo, estou com o mesmo problema, porém em um s1005, já troquei dns do roteador e nada, quando compartilho o WiFi do meu celular funciona. Será que a tia boicotou o iks?
Existe alguma solução?
Â
Comment
-
-
Postado originalmente por gmic59 Ver Post
Cada decodificador passa por um processo diferenciado. Não há como julgar ou comparar com outros modelos e principalmente com outras marcas.
Engenharia ciente do fato de estarem OFF e trabalhando par o restabelecimento.
Não há previsão para o retorno. Apenas aguardar.
Comment
-
Demorando demais os powerVU.. joguei a toalla...paciencia tem limites hora de partir concorrencia so flores....disculpa mais comercio e asim no mundo globalizado. Obrigado!!Last edited by Kranetviter; 27-11-2017, 12:43 AM.
Comment
-
Postado originalmente por Kranetviter Ver PostDemorando demais os powerVU.. joguei a toalla...paciencia tem limites hora de partir concorrencia so flores....disculpa mais comercio ebém se es asim no mundo globalizado. Obrigado!!
Comment
Comment