Tenho exatamente o mesmo problema que voce com o s2005. Cai na bobagem de de atualizar para 17479 e a partir dai trava e congela geral no sks 58w, nada responde ao controle remoto. Tive que desligar e tirar o cabo das chaves para o deco voltar a funcionar. To pensando em reinstalar a versão anterior. Por enquanto só funciona no IKS.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1007 - 25/9/2019
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por jweste Ver PostTenho exatamente o mesmo problema que voce com o s2005. Cai na bobagem de de atualizar para 17479 e a partir dai trava e congela geral no sks 58w, nada responde ao controle remoto. Tive que desligar e tirar o cabo das chaves para o deco voltar a funcionar. To pensando em reinstalar a versão anterior. Por enquanto só funciona no IKS.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Depois desses travamentos o meu S1007 não abre mais o sks, já atualizei com a atualização mais nova e mesmo assim o deco aparece a força mais não aparece a qualidade do sinal nem no 58w e nem no 61w, testei o tuner 2 com o multímentro e o mesmo não está queimado. Está pegando no IKS, não é problema de apontamento pois tenho outro deco e ele ta beleza, me ajudem aí parceiros...
Comment
-
Postado originalmente por mfpjuru Ver PostDepois desses travamentos o meu S1007 não abre mais o sks, já atualizei com a atualização mais nova e mesmo assim o deco aparece a força mais não aparece a qualidade do sinal nem no 58w e nem no 61w, testei o tuner 2 com o multímentro e o mesmo não está queimado. Está pegando no IKS, não é problema de apontamento pois tenho outro deco e ele ta beleza, me ajudem aí parceiros...Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Olá , acabei de atualizar o S1007 pro ultimo firm S1007_V1.09.17574_28112016 , fiz o F1 + 111 61_2 mas não está abrindo nada, até ontem estava tudo funcionando... Hoje quando cheguei já não estava funcionando, daí atualizei como falei agora mas mesmo assim não voltou o SKS. o 61 está em manutenção ? Não tenho outro SAT de keys, somente esse.
Comment
Comment