Postado originalmente por dilene
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dados do AZ-América S-1007
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por joao araujo Ver Postatualizar via USB.
Não apaga....
E se eu adicionar mais canais e quiser salvar a nova lista, a antiga lista se apaga ou tem algum modo de remover?Last edited by dilene; 05-05-2016, 09:43 PM.
Comment
-
Pessoal, boa noite... Adquiri um s1007, porém acontece um problema. Ao assistir os canais do 70w a imagem fica tremula e só para de tremer se eu for nas configurações de OSD e mudo a resolução de 1080p 60hz para 1080p 30hz. O problema é que nestas configurações a imagem fica com a qualidade ruim. Alguém também tá passando por isso??
Obrigado...
Comment
-
Postado originalmente por Cavalera Ver PostPessoal, boa noite... Adquiri um s1007, porém acontece um problema. Ao assistir os canais do 70w a imagem fica tremula e só para de tremer se eu for nas configurações de OSD e mudo a resolução de 1080p 60hz para 1080p 30hz. O problema é que nestas configurações a imagem fica com a qualidade ruim. Alguém também tá passando por isso??
Obrigado...
99% de certeza ser tua TV, mas faça um teste mude para 720P melhor opção, pois não existe canal algum com 1080PSe minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Postado originalmente por Cavalera Ver PostNão é a TV não...
Testei em outra TV e bug continua...Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver PostAmigo,
99% de certeza ser tua TV, mas faça um teste mude para 720P melhor opção, pois não existe canal algum com 1080P
Não use a entrada HDMI ARC de seu televisor.
Bom trabalho e boa sorte.
Comment
-
-
Postado originalmente por Gimli Ver PostUai Costa, o 1001 não tinha?Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
-
Postado originalmente por Cavalera Ver PostSim, Costa_ZL..
Inclusive o cabo hdmi é outro na outra TV. Engraçado que isso só acontece com os canais da cloro....
Os powervu e amazonas fica normal...
Valeu!!
Obs.: usa chave diseqc se sim mude porta, ou tire ela por só o 70W.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
Comment