Postado originalmente por will123
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dados do AZ-América S-1007
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
-
Postado originalmente por will123Pois é, atualizei 3 vezes, sempre com reset antes e depois... continuou sem audio.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Tenho os DECOS novos em testes permanentementes e a questão levantada com certeza é pontual , o audio do HDMI está perfeito !Área Técnica AZ-América
Administrador do AZA Fórum
Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo
Comment
-
Postado originalmente por will123Deixei uns 10 minutos ligado e conectou no server, talvez estava off, agora está funcionado.
Eu gostei do S1007, é o S1005 atualizado e com menus e epg mais bonitos.. Já o S1009 parece um brinquedo.Área Técnica AZ-América
Administrador do AZA Fórum
Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo
Comment
-
Postado originalmente por dilene Ver PostEste modelo abre as chaves power vu?Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Comment
Comment