Tópico para Comentários Atualização Az-America S1007 Plus v1.09.20024 de 07/11/2018. Para Status utilize o tópico existente para essa finalidade.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários Atualização Az-America S1007 Plus v1.09.20024 de 07/11/2018
Collapse
X
-
Você, voltando para a atualização de Julho, funcionou o iks?
Já tentei várias atualizações, não funfa...IPTV, VOD, azaflix, tudo ok.
paullocruz
Melhorias, IPTV voltou, VOD e Azaflix funcionaram.
Agora tem menos satélites de Keys (sumiram as opções tipo 61w-1)
Não conectou na opção 61w e nem por IKS sendo que rodou o IPTV ou seja a internet estava ok.
Não testei mais, já que meu uso é satélite e tive que voltar para a atualização de julho.Last edited by paullocruz; 11-12-2018, 04:12 PM.
- 1 like
-
Postado originalmente por loscardelta Ver PostMelhorias, IPTV voltou, VOD e Azaflix funcionaram.
Agora tem menos satélites de Keys (sumiram as opções tipo 61w-1)
Não conectou na opção 61w e nem por IKS sendo que rodou o IPTV ou seja a internet estava ok.
Não testei mais, já que meu uso é satélite e tive que voltar para a atualização de julho.
Relação de sat de keys foram enxugadas.
Comment
-
não adianta nada retirar essas opções de sat se o que importa vcs não dão a minima, o bendito bug de trava total do deco voltou com tudo nessa att, o q e bom pq vc ta lá vendo o jogo ai trava e fica nessa varias vezes, nem adianta falar q e lote ou apontamento e etc..
Comment
-
Postado originalmente por teko6k Ver Postnão adianta nada retirar essas opções de sat se o que importa vcs não dão a minima, o bendito bug de trava total do deco voltou com tudo nessa att, o q e bom pq vc ta lá vendo o jogo ai trava e fica nessa varias vezes, nem adianta falar q e lote ou apontamento e etc..
Então examine o que está acontecendo com seu deco ou com sua instalação.
Achar que o problema é generalizado não é a verdade dos fatos. Então, antes de vir ao fórum, verifique quais os motivos de estar com problema.
Se estiver com seu deco no garantia, acione-a, caso contrário encontre um técnico que possa solucionar o seu problema.
Comment
-
Postado originalmente por gmic59 Ver Post
Acredito que esteja falando por sua conta e rico, pois não tenho esse problema.
Então examine o que está acontecendo com seu deco ou com sua instalação.
Achar que o problema é generalizado não é a verdade dos fatos. Então, antes de vir ao fórum, verifique quais os motivos de estar com problema.
Se estiver com seu deco no garantia, acione-a, caso contrário encontre um técnico que possa solucionar o seu problema.
Comment
-
boa noite sobe azamerica s1007 plus esta ultima atualização ta terrivel eu tenho 4 s1007 plus todoss eles a imagem congelava travada so voltava se desligar da energia e tornar a ligar mais rapidinho ja tornava a travar de novo vi na internet de outras pessoas a mesma coisa destas travas que so tem uma solução e voltar para atualização anterio esta 15 outubro 1.09.19985 esta sim e atualização não travou esta perfeita não sei porque as atualizações antigas ta melhor que as atuais isso vale para o s1005 tambem a atualização de julho de 2017 ta melhor que atual isso e incrivel vale lembra eu adoro receptores da azamerica eu recomendo quem tem s1007 plus instalar a penultima atualizaçãoLast edited by xeremcaxias; 17-12-2018, 07:47 PM.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por xeremcaxias Ver Postboa noite sobe azamerica s1007 plus esta ultima atualização ta terrivel eu tenho 4 s1007 plus todoss eles a imagem congelava travada so voltava se desligar da energia e tornar a ligar mais rapidinho ja tornava a travar de novo vi na internet de outras pessoas a mesma coisa destas travas que so tem uma solução e voltar para atualização anterio esta 15 outubro 1.09.19985 esta sim e atualização não travou esta perfeita não sei porque as atualizações antigas ta melhor que as atuais isso vale para o s1005 tambem a atualização de julho de 1017 ta melhor que atual isso e incrivel vale lembra eu adoro receptores da azamerica eu recomendo quem tem s1007 plus instalar a penultima atualização
Comment
-
Caros,
Estava com a atualização de julho e o aparelho travava de vez em quando, não chegando a incomodar. Atualizei para esta última e realmente a frequencia de travamantos aumentou bastante, a cada duas tres horas.Voltei para a anterior.
Mas, como sempre falam no superaquecimento, resolvi tomar uma atitude drastica. Fiz dezenas de furos de uns 4 mm na tampa superior do aparelho.
Já tá dias sem travar, mesmo com as temperaturas mais altas agora, moro no Sul
Qualquer dia vou testar novamente a atualização nova.
SDS
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por mangaba Ver PostCaros,
Estava com a atualização de julho e o aparelho travava de vez em quando, não chegando a incomodar. Atualizei para esta última e realmente a frequencia de travamantos aumentou bastante, a cada duas tres horas.Voltei para a anterior.
Mas, como sempre falam no superaquecimento, resolvi tomar uma atitude drastica. Fiz dezenas de furos de uns 4 mm na tampa superior do aparelho.
SDS
PS: esta versão quase não está acontecendo estes travamentos.
Comment
-
SDS
Comment
-
SDS
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
Coloquei essa att pra um amigo aqui e tetasmos por alguns minutos e ela ta rodando muito bem amigo.
Mas realmente com essa penúltima atualização não vem ocorrendo isso, já na última, está complicado.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
Esse negócio de travar é aleatório, ficam vários dias sem travar o receptor e de repente, para tudo, precisando tirar da tomada.
Mas realmente com essa penúltima atualização não vem ocorrendo isso, já na última, está complicado.
Com certeza Marcel travas podem ocorrer por diversos fatores
- 1 like
Comment
Comment