boa tarde meu meu receptor Azamerica S1009+ Plus não funcionam o IPTV, a informação que aparece é "Your service is expired, please contact your supplier to recharge" numero de serie é 180516023182 ,aguardo a ativação pois curto muito o iptv o aparelho e excelente abraço equipe azamerica a melhor.....
Não consigo enviar menssagem somente editar. Ns 180516023182
Também não consigo enviar mensagens somente editá-las. N/S 170620035899.
Eu tambem estou com o mesmo problema o meu, numero de série é 180517002009.
Tambem tenho o mesmo problema, se puder me ajudar numero de serie é 170427000570
Tambem tenho o mesmo problema, se puder me ajudar numero de serie é 181225019500
Título: Caducado, Contenido: Azamerica S1009+
, Número de serie 170531018177
eu tenho um azamerica s1009 plus aparece mensagem " Your service is expired, please contact your supplier to recharge" número de serie 181120010998,como resolver
Tambem tenho o mesmo problema, se puder me ajudar numero de serie é 1917183AMY04779;
Tenho o mesmo problema tambem, S1009 plus, Numero de série: 170620025249 ja pedi em outro forum a meses para tentarem liberar e ate hj nada, por favor me ajudem
Não consigo enviar menssagem somente editar. Ns 180516023182
Também não consigo enviar mensagens somente editá-las. N/S 170620035899.
Eu tambem estou com o mesmo problema o meu, numero de série é 180517002009.
Tambem tenho o mesmo problema, se puder me ajudar numero de serie é 170427000570
Tambem tenho o mesmo problema, se puder me ajudar numero de serie é 181225019500
Título: Caducado, Contenido: Azamerica S1009+
, Número de serie 170531018177
eu tenho um azamerica s1009 plus aparece mensagem " Your service is expired, please contact your supplier to recharge" número de serie 181120010998,como resolver
Tambem tenho o mesmo problema, se puder me ajudar numero de serie é 1917183AMY04779;
Tenho o mesmo problema tambem, S1009 plus, Numero de série: 170620025249 ja pedi em outro forum a meses para tentarem liberar e ate hj nada, por favor me ajudem
Comment