Postado originalmente por gmic59
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1009 Plus
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
-
Amigo bom dia, eu de vc iria com o novo modelo pq tenho 3modelos s1009+, champions e o king ambos são otimos aparelhos porem tem diferença em questão de servidores nesta ultima semana nao dava nem para assistir o jogo nos modelos s1009+ e o champions q estava conectado no 122 ( travadeira total ) enquanto o king conectado ao 124 liso filé do boi então não se esqueça procure sempre os novos modelos pq os modelos anteriores vao deixando para traz foi isso q notei "minha opniao".Thyago_Zacarin.
Comment
-
Refaça a busca e veja se estão abrindo.
KkkkkkLast edited by thiagofbrito; 04-09-2018, 01:39 AM.
Comment
-
Comentários atualização v1.32:
- IKS OK;
- SKS não uso e não posso opinar.
Bug:
- ao entrar no IPTV ou Vod e colocar nos canais da grobo ficam aparecendo aqueles mensagens de texto das falas;
- para retirar tem que apertar a tecla Text do controle remoto, porém ao apertar, está não faz nada e após alguns segundos o aparelho trava, precisando retirar da tomada para retornar ao normal.
só consegui EDITAR.
Meu IPTV não está funcionando.
SN expired.
Versão do software: 1.39
Número Serial: 170427020276
Alguém me ajuda, por favorLast edited by Welitom; 04-07-2020, 02:55 PM.
Comment
-
-
galera onde esta a 1.39V que aparece no aparelho e não tem aqui
bem pra quem não esta conseguindo atualizar pelo deko la vai uma dica
coloca pra atualizar espera 5 segundos e aperta menu vai piscar uma tela no meio não façam nada so espera que em vez de falhar ele vai baixar a 1.39V
vlw
Comment
-
Postado originalmente por rjmanfredo Ver PostÉ possível adicionar o satkey 63w no s1009+ que tem somente o 61w e 107w? Como adiciono se for possível?
Seu S1009+ deve ser da primeira remessa, cujo demodulador não permite abertura nos demais satélites, basta conferir embaixo do seu aparelho. Lá tem um etiqueta e ele indica a semana e o ano de fabricação. Se for anterior a 35ª semana de 2017 (etiqueta com numeração 3717....) não abrirá no 63W.
Comment
-
IMG-20200903-WA0011.jpgPostado originalmente por gmic59 Ver Post
O FW para o seu deco está progrmado para liberar apenas os satélites que ele pode usar para as chaves,
Seu S1009+ deve ser da primeira remessa, cujo demodulador não permite abertura nos demais satélites, basta conferir embaixo do seu aparelho. Lá tem um etiqueta e ele indica a semana e o ano de fabricação. Se for anterior a 35ª semana de 2017 (etiqueta com numeração 3717....) não abrirá no 63W.
Comment
Comment