Postado originalmente por javipy
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1009 Plus
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Olá, eu quería saber porque o som do meu receptor sai tao baixo, está conectado vía cabo coaxial digital para o Home Teather com a configuraçao AC3 (bypass ligado) para aproveitar o som Dolby Digital 5.1 dos canais HDs que possuem esse tipo de som, eu acho extranho ja que com o S1005 que Eu tinha o som era bastante alto e bom com mesma configuraçao de audio (AC3)
A minha pergunta é se existe alguma configuraçao a mais que Eu deva fazer no receptor?
Leave a comment:
-
Olá gmic59, tudo bem. Com a nova atualização do s1009 plus, será que já ta rodando SKS no 63W ??
Leave a comment:
-
Postado originalmente por maksuel Ver PostBom dia a todos, comprei um s1009plus e esta apresentando um defeito serio, de minutos em minutos ele fica picotando o audio, ja testei outro aparelho da mesma marca e continuou o problema, oq devo fazer? O team esta ciente? Como faço pra voltar pra penultima atualizaçao?
Leave a comment:
-
O satelit 30W ainda tá ON pelo sistema ACM? A dias noto que não libera mais dados no contador.
Leave a comment:
-
Bom dia a todos, comprei um s1009plus e esta apresentando um defeito serio, de minutos em minutos ele fica picotando o audio, ja testei outro aparelho da mesma marca e continuou o problema, oq devo fazer? O team esta ciente? Como faço pra voltar pra penultima atualizaçao?
Leave a comment:
-
bixodomato
Não o sinal esta normal, troquei o S1009 pequeno que estava usando normalmente nesse mesmo ponto por este S1009+ que não floriu, inclusive outro S1009 pequena esta florindo normalmente em outro ponto da casa na mesma antena Sta. Rita de 2.85m com lnbf duplo.
Amanhã vou conferir o apontamento da antena mas creio que não seja este o problema pois os outro funcionam normal.
Grato.Last edited by gmic59; 14-08-2017, 12:06 PM.
Leave a comment:
-
Pessoal,
LInha GX (S105, S205 e S1009, inclusive modelos Plus) no momento não estão abrindo no 63W.
Ainda sem previsão de retorno. Por gentileza queiram aguardar.
Agradecemos sua compreensão.
Canais abertos no 58W, 61W, 87,2W e 107,3W, além do IKS
Leave a comment:
-
Também não consegui o desbloqueio no 63W. Fiz todas as manobras radicais possíveis e não aparece as Keys de desbloqueio. Já havia usado o 63W antes, porém no meados de julho travou e o patch de atualização não funcionou. Hoje estou usando o S1009+ no 58W sem grandes problemas.
Leave a comment:
Leave a comment: