Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1009 Plus
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
gmic59;Ok, não estou conseguindo abrir as power do C3, deixei no canal toda noite e não abriu, coloquei as keys no constant e não obtive exito, teria que atualizar com softcan?
Se positivo poderia me direcionar para um arquivo seguro?
Grato.
Tem algo errado aí. 75W abrindo normalmente. deve estar com sinal baixo.
Chaves embutidas no próprio FW
Amanhã vou conferir o apontamento da antena mas creio que não seja este o problema pois os outro funcionam normal.Last edited by gmic59; 10-08-2017, 01:49 PM.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por bixodomato Ver Postgmic59
além do aspecto físico, memoria flash maior e display alfa-numérico, enquanto o S1009 normal tem apenas display numérico.Ok, não estou conseguindo abrir as power do C3, deixei no canal toda noite e não abriu, coloquei as keys no constant e não obtive exito, teria que atualizar com softcan?
Grato.
Chaves embutidas no próprio FWLast edited by gmic59; 11-08-2017, 04:22 PM.
Leave a comment:
-
gmic59
além do aspecto físico, memoria flash maior e display alfa-numérico, enquanto o S1009 normal tem apenas display numérico.
Grato.Last edited by gmic59; 11-08-2017, 04:21 PM.
Leave a comment:
-
Qual é a diferensa do S1009 plus + pro anteriorl? Seria o tamanho e as entradas usb?
Leave a comment:
-
Desde semana passada (31/08/2017)nos dias de semana de segunda a sexta entre 11:45 às 12:20 ou até 12:00 tem essas variações de horário o meu S1009+ Plus fica off. Ligo no mesmo lugar o S1007+ Plus e este funciona normalmente. Ligo novamente o S1009+ Plus e este retorna a conexão por volta das 12:20. Hoje 07/08/2017, ele caiu por volta das 11:41 e voltou a funcionar sem mexer nada por volta das 12:20. Hoje tbm chegando do serviço 17:08 liguei meu S1009+ plus e estava off, deixei ele ligado e por volta das 17: 22, ele voltou a funcionar sozinho. Fiz testes com a penúltima( resolução 720 P) e última fw( usando resolução 480P devido aquele problema da tela piscando)e em ambas apresentam o mesmo problema de ficar esse tempo sem funcionar.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por fubica Ver Posto 63w no Tunes 2 funcionar certinho mas quando escolho no menu sleep 111 sds o 63w ele não acha sinal , já 61w não quebra , liso tá do o 58w
Leave a comment:
-
Postado originalmente por fubica Ver Posto 63w no Tunes 2 funcionar certinho mas quando escolho no menu sleep 111 sds o 63w ele não acha sinal , já 61w não quebra , liso tá do o 58w
Leave a comment:
-
Também apontei com a ajuda do 1009 para o 63 e achou sinal na tp da RTP International porém no tuner 2 não deu sinal.
Leave a comment:
-
o 63w no Tunes 2 funcionar certinho mas quando escolho no menu sleep 111 sds o 63w ele não acha sinal , já 61w não quebra , liso tá do o 58w
Leave a comment:
-
É algumas pessoas estão reclamando dessas novas fw que saíram principalmente prá o modelo citado por vc, e mais 2010, e alguns s1005. Em algum tive que voltar prá atts anteriores nos decos.
Leave a comment:
-
Comprei um s1009 plus esses dias, vou testar com HDMI só depois dos dias dos pais, minha tv pifou, estou usando uma LCD hightlander de 2006 na Entrada AVpara quebrar um galho...
Aqui estou com a ultima fw 1.10, usando em iks, notei duas coisas, a primeira o audio da pequenos estouros dependendo o canal e o outro é pequenas congeladas ou travadas da tela em intervalos aleatórios... Incomoda mais dá para assistir... Os HD uns roda um tempo e depois trava em definitivo, outros canais hd se comporta como o sd só que com travadas mais frequentes. Seria o problema dessa ultima Fw ou do iks? Tenho que voltar para o fw anterior? Aqui dificuldade para instalar outra antena aqui.. mas se for o caso posso tentar...
[]´s
Leave a comment:
Leave a comment: