Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1009 Plus
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Bom nos decos 2010, que fiz essa nova att. Nenhum deu problema n. Mais eu tenho visto algumas pessoas reclamando, e voltando até prá att anterior por conta desse problema.
-
Postado originalmente por Marcelpfp Ver PostCom a nova fw disponibilizada v1.10, o video no hdmi fica piscando, no AV funciona normal. Fiz testes em outras tvs e com outros cabos e fica piscando o video. acabei voltando pra anterior v1.09.
Aos demais detentores do modelo, pedimos que relatem se o correu o mesmo com seus equipamentos e, se possível, indicando a marca e modelo do televisor.
Agradecemos sua colaboração.
Leave a comment:
-
Com a nova fw disponibilizada v1.10, o video no hdmi fica piscando, no AV funciona normal. Fiz testes em outras tvs e com outros cabos e fica piscando o video. acabei voltando pra anterior v1.09.
Leave a comment:
-
Tenho um deco s1009+ ótimo deco canais não travam e estão abrindo 95% dos Hds; concerteza ele é ACM pq abre as keys pelo satelite que manda as chaves ACM. Porém pelos teste que fiz com vídeo H265 4K ele não leu, e o IPTV dele é de baixa qualidade concerteza a transmissão não é compactada em H265.
Leave a comment:
-
A linha Plus e o 2010 eu sei que são acms. O resto n sei dizer.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por cracao59 Ver Postcomprei o s1009 plus e na caixa dele não fala que é H265 , somente tem H264 , em resumo , ele é ACM , teve alguns fabricado sem ACM s1009 plus?
Leave a comment:
-
Só está que compra hein cracao59 kkk
Sim, ele é ACM e não tem essa de lote não, pelo menos até agora nda a respeito.
Fala ae oq achou do aparelho? Estável no iks ? Funcionalidades dele ?
Obs: to pensando em pegar um S1009+ Plus tbm
AbraçoLast edited by Larrivia Rocha; 17-06-2020, 10:42 AM. Razão: Meu azamerica 1009 ta em curto onde acho lugar pra arrumar?
Leave a comment:
-
comprei o s1009 plus e na caixa dele não fala que é H265 , somente tem H264 , em resumo , ele é ACM , teve alguns fabricado sem ACM s1009 plus?
Leave a comment:
-
Eu fiz esse pacth em vários decos da marca e todos rodando bem. Testei no 1001, 1005, 2005, 1006, 1007 e o 2010,
.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por igorneiverth Ver PostBom dia, gostaria de saber como faço pra atualizar o pacth pela usb no s1009, pois em vários receptores q vendi, estou tendo problemas ao tentar executar o arquivo patch, ele cria outro arquivo dentro do pendrive e não atualiza, daí tento fazer pela internet e o patch esta desatualizado pois é da data do dia 14. Já o pacth baixado pelo site para usb é da dia 17 consequentemente atualizado, quando executei nos s1001 e nos s1005 rodou liso. Preciso de 1 tutorial de como instalar o patch via usb pois via internet sempre esta desatualizado, e meus clientes sempre tem pressa e com o maior direito deles, pois pagaram por um produto assim como eu também paguei comprando dos distribuidores. E tenho q dar essa garantia. Desde já agradeço e aguardo retorno.
O Novo patch, nada mais fez do que permitir a seleção dos dois satélites 58W (58-2 e 58) no menu secreto. Então não é preciso "correr" para mudar o patch, pois o anterior ainda funciona.
Bom trabalho e boa sorte.
Leave a comment:
-
Bom dia, gostaria de saber como faço pra atualizar o pacth pela usb no s1009, pois em vários receptores q vendi, estou tendo problemas ao tentar executar o arquivo patch, ele cria outro arquivo dentro do pendrive e não atualiza, daí tento fazer pela internet e o patch esta desatualizado pois é da data do dia 14. Já o pacth baixado pelo site para usb é da dia 17 consequentemente atualizado, quando executei nos s1001 e nos s1005 rodou liso. Preciso de 1 tutorial de como instalar o patch via usb pois via internet sempre esta desatualizado, e meus clientes sempre tem pressa e com o maior direito deles, pois pagaram por um produto assim como eu também paguei comprando dos distribuidores. E tenho q dar essa garantia. Desde já agradeço e aguardo retorno.
Leave a comment:
-
Já apliquei esse pacth em vários decos da marca, e todos rodando bem.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por gmic59 Ver Post
Refaça o processo:
a) faça reset de fábrica
b) configure
c) busque os canais
d) entre em Menu>>Rede>>Aplicativos de Rede>Net Update>>selecione o arquivo "sky.cfg" >.OK no controle remoto>>haverá execução do arquivo>>aguarde "Sucesso" na tela>>saia
e) acesse o menu secreto (tecla Áudio + 111)>>selecione SDS>>selecione o Iintelsat 21_2 (58W) e depois no mesmo caminho o Intelsat 21 (58W) nessa ordem.
Volte aos canais. Veja se abriram.
Lembrando, terão que estar com o último FW disponibilizado para o S1009 ou S1009+
Leave a comment:
Leave a comment: