Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1009 Plus
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por rafaelcallegari Ver PostAqui tbm, fiz a ultima atualização e apliquei o patch e mesmo assim não funciona o 58W
a) faça reset de fábrica
b) configure
c) busque os canais
d) entre em Menu>>Rede>>Aplicativos de Rede>Net Update>>selecione o arquivo "sky.cfg" >.OK no controle remoto>>haverá execução do arquivo>>aguarde "Sucesso" na tela>>saia
e) acesse o menu secreto (tecla Áudio + 111)>>selecione SDS>>selecione o Iintelsat 21_2 (58W) e depois no mesmo caminho o Intelsat 21 (58W) nessa ordem.
Volte aos canais. Veja se abriram.
Lembrando, terão que estar com o último FW disponibilizado para o S1009 ou S1009+
Leave a comment:
-
Aqui tbm, fiz a ultima atualização e apliquei o patch e mesmo assim não funciona o 58W
Leave a comment:
-
Postado originalmente por sportv3hd Ver Postalguém sabe o por quê que o s1009 plus não recebe keys mesmo atualizado com o patch ?
Leave a comment:
-
Estranho amigo eu fiz esse pacth em dele aqui ontem, e tava rodando liso.
Leave a comment:
-
alguém sabe o por quê que o s1009 plus não recebe keys mesmo atualizado com o patch ?
Leave a comment:
-
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1009 Plus
boa tarde meu meu receptor Azamerica S1009+ Plus não funcionam o IPTV, a informação que aparece é "Your service is expired, please contact your supplier to recharge" numero de serie é 180516023182 ,aguardo a ativação pois curto muito o iptv o aparelho e excelente abraço equipe azamerica a melhor.....
Não consigo enviar menssagem somente editar. Ns 180516023182
Também não consigo enviar mensagens somente editá-las. N/S 170620035899.
Eu tambem estou com o mesmo problema o meu, numero de série é 180517002009.
Tambem tenho o mesmo problema, se puder me ajudar numero de serie é 170427000570
Tambem tenho o mesmo problema, se puder me ajudar numero de serie é 181225019500
Título: Caducado, Contenido: Azamerica S1009+
, Número de serie 170531018177
eu tenho um azamerica s1009 plus aparece mensagem " Your service is expired, please contact your supplier to recharge" número de serie 181120010998,como resolver
Tambem tenho o mesmo problema, se puder me ajudar numero de serie é 1917183AMY04779;
Tenho o mesmo problema tambem, S1009 plus, Numero de série: 170620025249 ja pedi em outro forum a meses para tentarem liberar e ate hj nada, por favor me ajudemLast edited by Franciscolehnen; 12-04-2021, 11:32 PM. Razão: Estou com o mesmo problema no iptv. Expired. S1009+plus. Número de série 180417003830 me ajudem por favor!Tags: Nenhum
- Fixado
- Featured
Leave a comment: