Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1009 Plus
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por gmic59 Ver PostUtilize apenas um dos modos de recepção, ou IKS ou SKS.
O problema é de ordem geral e afeta a todos.
Veja se resolve. team ciente e trabalhando para solução dos problemas.
Estive usando o S1009+ por IKS desde o início da semana e não travou, até os canais HD estavam sem travamentos.
Porém, desde ontem, os travamentos voltaram como estava semana passada mesmo em SD.
Agora, trocando o aparelho por um S1009 (não +) v2.08 também em IKS, os travamentos não acontecem.
Há alguma diferença entre os dois modelos de aparelho?
Porque os travamentos somente acontecem com o S1009+? Será algum defeito com essa unidade que possuo?
Leave a comment:
-
gmic59 o problema esta na att tenho um tio com o mesmo problema travas direto e o dele esta so no sks. pois ele não tem iks
Leave a comment:
-
Utilize apenas um dos modos de recepção, ou IKS ou SKS.
O problema é de ordem geral e afeta a todos.
Veja se resolve. team ciente e trabalhando para solução dos problemas.
Leave a comment:
-
Boa tarde,
Estou com um decodificador S1009+ com travamentos frequentes a cada 1-5 minutos, tanto em SD e pior em HD, demorando alguns segundo para voltar a reprodução normal do canal.
O aparelho está configurado como IKS via WIFI, mas o problema acontece também em SKS.
Está usando o satélite StarOne C2 70W e a última atualização V1.16. Fiz tentativas voltando para outras atualizações anteriores mas o problema continua.
Já realizei um reset 'TUDO', reconfigurando a antena e realizando nova busca de canais e sem sorte também.
Verifiquei a questão de conexão a rede, e posso afirmar que o aparelho está com acesso à internet a todo momento.
O mais interessante é que possuo um S1009 (não +), funcionando sem travamentos em IKS, e testado na mesma antena, rede, tv e fonte.
Gostaria de saber se alguém com o mesmo aparelho (S1009+) está sofrendo o mesmo problema de travamentos constantes, e o que posso fazer para resolver.
Leave a comment:
-
Amigo eu acredito, que em uma próxima FW esse problema seja resolvido. Esse aparelho é muito bom. Já instalei vários aqui.
Amigo eu instalei a ultima atualização do S1009+ beleza. Só que quando ligo o receptor ele inicia no Boot. Já re-instalei mais nao corrigiu. Está abrindo bem os canais sem problema. Alguem poderia me dar uma luz como resolver isso. E também não está aparecendo a Hora quando desligado.
Leave a comment:
-
Acabei de comprar o 1009 plus. Excelente aparelho. Não sabia do problema do áudio picotando. Torço para que o problema seja resolvido rapidamente numa próxima atualização. Existe algum paliativo para o problema?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por gmic59 Ver Post63w para Decos GX passam por revisão. Nesse momento não é possível abrir por esse satélite e chaves.
Usem 58w, 61w,. 87w ou 107W.
Â[*]
Leave a comment:
-
63w para Decos GX passam por revisão. Nesse momento não é possível abrir por esse satélite e chaves.
Usem 58w, 61w,. 87w ou 107W.
Â
- 1 like
Leave a comment:
-
Postado originalmente por alexandrerap Ver PostBoa Tarde, gostaria de tirar um dúvida e ao mesmo tempo fazer um pedido ao Team da Azamérica, a dúvida é porque o s1009 plus não libera as chaves pelo 63 w ?, uma vez que se encontra na lista de sds de seu menu, e o pedido é que na próxima atualização resolvam esses problema .
Leave a comment:
-
Boa Tarde, gostaria de tirar um dúvida e ao mesmo tempo fazer um pedido ao Team da Azamérica, a dúvida é porque o s1009 plus não libera as chaves pelo 63 w ?, uma vez que se encontra na lista de sds de seu menu, e o pedido é que na próxima atualização resolvam esses problema .
- 1 like
Leave a comment:
-
Postado originalmente por laser68 Ver PostBuenas tardes
Donde encuentro el recovery de 1009 plus ?
Cambie sólo el FW utilizando el S1009 PLUS.
También es posible Recovery por pendrive, sa de la siguiente manera:
Guardar en un pendrive formateado en FAT32 solamente el archivo de FW renombrado para GxRom y conservar la extensión bin y después:
a) apague el S1009
b) coloque el pendrive
c) presione y sostenga la tecla POWER en el S1009
d) conecte la alimentación
e) al iniciar la descarga del archivo, puede soltar la tecla de encendido
f) deje finalizar
Saludos y suerte.Last edited by gmic59; 16-11-2017, 12:46 PM.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
Basta atualizar com a penúltina atualização.
Leave a comment:
-
Alguem reparou algum problema com o Telec Action HD travando o S1009+ quando coloca o áudio original mais legenda? Só notei nesse canal com a ultima att. Voltei para anterior e lá não acontece!
Leave a comment:
Leave a comment: