Os modelos s1009 e s1009 Plus sao Acm sim
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1009 Plus
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Tenho um deco s1009+ ótimo deco canais não travam e estão abrindo 95% dos Hds; concerteza ele é ACM pq abre as keys pelo satelite que manda as chaves ACM. Porém pelos teste que fiz com vídeo H265 4K ele não leu, e o IPTV dele é de baixa qualidade concerteza a transmissão não é compactada em H265.
Comment
-
Postado originalmente por Marcelpfp Ver PostCom a nova fw disponibilizada v1.10, o video no hdmi fica piscando, no AV funciona normal. Fiz testes em outras tvs e com outros cabos e fica piscando o video. acabei voltando pra anterior v1.09.
Aos demais detentores do modelo, pedimos que relatem se o correu o mesmo com seus equipamentos e, se possível, indicando a marca e modelo do televisor.
Agradecemos sua colaboração.
Comment
-
Comprei um s1009 plus esses dias, vou testar com HDMI só depois dos dias dos pais, minha tv pifou, estou usando uma LCD hightlander de 2006 na Entrada AV para quebrar um galho...
Aqui estou com a ultima fw 1.10, usando em iks, notei duas coisas, a primeira o audio da pequenos estouros dependendo o canal e o outro é pequenas congeladas ou travadas da tela em intervalos aleatórios... Incomoda mais dá para assistir... Os HD uns roda um tempo e depois trava em definitivo, outros canais hd se comporta como o sd só que com travadas mais frequentes. Seria o problema dessa ultima Fw ou do iks? Tenho que voltar para o fw anterior? Aqui dificuldade para instalar outra antena aqui.. mas se for o caso posso tentar...
[]´s
Comment
-
Desde semana passada (31/08/2017)nos dias de semana de segunda a sexta entre 11:45 às 12:20 ou até 12:00 tem essas variações de horário o meu S1009+ Plus fica off. Ligo no mesmo lugar o S1007+ Plus e este funciona normalmente. Ligo novamente o S1009+ Plus e este retorna a conexão por volta das 12:20. Hoje 07/08/2017, ele caiu por volta das 11:41 e voltou a funcionar sem mexer nada por volta das 12:20. Hoje tbm chegando do serviço 17:08 liguei meu S1009+ plus e estava off, deixei ele ligado e por volta das 17: 22, ele voltou a funcionar sozinho. Fiz testes com a penúltima( resolução 720 P) e última fw( usando resolução 480P devido aquele problema da tela piscando)e em ambas apresentam o mesmo problema de ficar esse tempo sem funcionar.
Comment
Comment