Qual é a diferensa do S1009 plus + pro anteriorl? Seria o tamanho e as entradas usb?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1009 Plus
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
-
gmic59
além do aspecto físico, memoria flash maior e display alfa-numérico, enquanto o S1009 normal tem apenas display numérico.
Se positivo poderia me direcionar para um arquivo seguro?
Grato.Last edited by gmic59; 11-08-2017, 04:21 PM.
Comment
-
Postado originalmente por bixodomato Ver Postgmic59
além do aspecto físico, memoria flash maior e display alfa-numérico, enquanto o S1009 normal tem apenas display numérico.Ok, não estou conseguindo abrir as power do C3, deixei no canal toda noite e não abriu, coloquei as keys no constant e não obtive exito, teria que atualizar com softcan?
Grato.
Chaves embutidas no próprio FWLast edited by gmic59; 11-08-2017, 04:22 PM.
Comment
-
gmic59;Ok, não estou conseguindo abrir as power do C3, deixei no canal toda noite e não abriu, coloquei as keys no constant e não obtive exito, teria que atualizar com softcan?
Grato.
Tem algo errado aí. 75W abrindo normalmente. deve estar com sinal baixo.
Chaves embutidas no próprio FW
Amanhã vou conferir o apontamento da antena mas creio que não seja este o problema pois os outro funcionam normal.Last edited by gmic59; 10-08-2017, 01:49 PM.
Comment
-
Comment
-
Pessoal,
LInha GX (S105, S205 e S1009, inclusive modelos Plus) no momento não estão abrindo no 63W.
Ainda sem previsão de retorno. Por gentileza queiram aguardar.
Agradecemos sua compreensão.
Canais abertos no 58W, 61W, 87,2W e 107,3W, além do IKS
Comment
-
bixodomato
Não o sinal esta normal, troquei o S1009 pequeno que estava usando normalmente nesse mesmo ponto por este S1009+ que não floriu, inclusive outro S1009 pequena esta florindo normalmente em outro ponto da casa na mesma antena Sta. Rita de 2.85m com lnbf duplo.
Amanhã vou conferir o apontamento da antena mas creio que não seja este o problema pois os outro funcionam normal.
Grato.Last edited by gmic59; 14-08-2017, 12:06 PM.
Comment
-
Bom dia a todos, comprei um s1009plus e esta apresentando um defeito serio, de minutos em minutos ele fica picotando o audio, ja testei outro aparelho da mesma marca e continuou o problema, oq devo fazer? O team esta ciente? Como faço pra voltar pra penultima atualizaçao?
Comment
Comment