O satelit 30W ainda tá ON pelo sistema ACM? A dias noto que não libera mais dados no contador.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1009 Plus
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por maksuel Ver PostBom dia a todos, comprei um s1009plus e esta apresentando um defeito serio, de minutos em minutos ele fica picotando o audio, ja testei outro aparelho da mesma marca e continuou o problema, oq devo fazer? O team esta ciente? Como faço pra voltar pra penultima atualizaçao?
Comment
-
Olá, eu quería saber porque o som do meu receptor sai tao baixo, está conectado vía cabo coaxial digital para o Home Teather com a configuraçao AC3 (bypass ligado) para aproveitar o som Dolby Digital 5.1 dos canais HDs que possuem esse tipo de som, eu acho extranho ja que com o S1005 que Eu tinha o som era bastante alto e bom com mesma configuraçao de audio (AC3)
A minha pergunta é se existe alguma configuraçao a mais que Eu deva fazer no receptor?
Comment
-
Postado originalmente por javipy Ver PostOlá, eu quería saber porque o som do meu receptor sai tao baixo, está conectado vía cabo coaxial digital para o Home Teather com a configuraçao AC3 (bypass ligado) para aproveitar o som Dolby Digital 5.1 dos canais HDs que possuem esse tipo de som, eu acho extranho ja que com o S1005 que Eu tinha o som era bastante alto e bom com mesma configuraçao de audio (AC3)
A minha pergunta é se existe alguma configuraçao a mais que Eu deva fazer no receptor?
Comment
-
Postado originalmente por laser68 Ver PostBuenas tardes
Donde encuentro el recovery de 1009 plus ?
Cambie sólo el FW utilizando el S1009 PLUS.
También es posible Recovery por pendrive, sa de la siguiente manera:
Guardar en un pendrive formateado en FAT32 solamente el archivo de FW renombrado para GxRom y conservar la extensión bin y después:
a) apague el S1009
b) coloque el pendrive
c) presione y sostenga la tecla POWER en el S1009
d) conecte la alimentación
e) al iniciar la descarga del archivo, puede soltar la tecla de encendido
f) deje finalizar
Saludos y suerte.Last edited by gmic59; 16-11-2017, 12:46 PM.
Comment
-
Postado originalmente por alexandrerap Ver PostBoa Tarde, gostaria de tirar um dúvida e ao mesmo tempo fazer um pedido ao Team da Azamérica, a dúvida é porque o s1009 plus não libera as chaves pelo 63 w ?, uma vez que se encontra na lista de sds de seu menu, e o pedido é que na próxima atualização resolvam esses problema .
Comment
Comment