galera ..boa noite no geral de todos os satelites para desbloquear ..sera que tem algum que se diferencie ou e tudo a mesma coisa ..so muda o nome...existe algum paramento para isso ...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1009 Plus
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
-
Olá, tenho um S2005 que deu problema no tuner1, acho que queimou, não vem sinal nele, apenas no tuner2.
Tenho tambem um S1007 normal que está funcionando bem.
Então estou entre o S1009+ Plus e ou S1007+ Plus e tbm tem o Champion e um King Ultra HD, mas são novos e não achei muita informação.
Uso apenas em IKS.
Comment
-
Ok, mas acebei descobrindo agora pouco que tem conserto bem simples para meu problema, mudei os tuner e depois o sintonizador e está florindo novamente. Agora vou esperar mais um tempo para comprar outra aparelho.
Mas daqui um tempo devo trocar, pois o S2005 já está no final de carreira e não pega os HDs direito, mas com o dolar a quase 3,90 e sem muita informação sobre os novas Azamerica vou esperar mais um tempo.
Comment
-
Postado originalmente por Gcosta01 Ver Postduas duvida...a primeira quantos sat acm temos ...e a segunda e : ja que nao abre pelo 63w ......alguem ai ja testo o 30w ...como chave????
Aqui no sul do país, mesmo com antena de 1:20cm não consegui bons resultados com esse sat de chaves.
Comment
Comment