Postado originalmente por sauloevan
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S1009 Plus
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por sauloevan Ver Post
Alguma novidade sobre o problema relatado?
Comment
-
Postado originalmente por Gcosta01 Ver PostStatus
s1009 + on
star one on
iks
ultima att 1,69
obs: ficou off por mais ou menos 24 h
Favor aguardar. Status de aparelho devem ser objeto de mensagem na área específica aqui do fórum, dessa forma o atendimento será generalizado sem citar modelo.
Agradecemos a compreensão.
Comment
-
Boa tarde, desde já agradeço seu retorno e muito importante para todos nos, me corrija se estiver errado por favor, mais não localizei no fórum o tópico sobre a ultima att do s1009-plus 1,69 , por esse motivo postei aqui, obrigado pela compreensão e bom final de semana a todos.
Comment
-
Postado originalmente por Gcosta01 Ver Postboa tarde , desde ontem esta off , tinha voltado mais ficou off novamente, obrigado pelo retorno..
1) Esteja com a última atualização, baixe em https://azaforum.com/download
2) Faça reset de fabrica (modo tudo).
3) Desligue da tomada ao final do reset, religue.
4) Coloque o cabo de rede ou conecte no Wi-Fi.
5) Acesse o servidor de IKS: Em todos os casos: Se estiver com status Desligado e Tipo de Servidor UNKNOW:
--> Aparelhos GX e GX pro:
Entre no Menu > Rede > Config Network > Configuração do servidor > seta para a esquerda, servidor 40.>> Pressione tecla número 3>> mude resposta para SIM.
--> Aparelhos Alitech e Alitech New
Entre no Menu >>Expansão>>Servidor>>seta para a esquerda >>servidor 40>> Pressione F1>mude resposta para SIM.
--> Aparelhos S2010 e S2015:
Menu>>Outro>>Server Settings>>selecione servidor 1>>tecla azul >>SIM na resposta
Aguarde até mudar para servidor para Azcam 137 ou 139 e status de Conectado.PODE DEMORAR ALGUNS MINUTOS PARA CONECTAR.
6) Assim que conectar, volte para o menu de Instalação e faça busca de canais, organize e pronto.
NÃO ESQUEÇA DE DESLIGAR O APARELHO DA TONADA.
Se não obtiver êxito, você está com bloqueio do iks pela operadora. Tente usar VPN na sua internet ou outra operadora de internet.
Equipe trabalhando para solucionar.
Comment
-
Postado originalmente por AGROMUNDO Ver PostEu tenho um azamerica s1009 plus aparece mensagem " Your service is expired, please contact your supplier to recharge" número de serie: 170628026856 ,como resolver?
Se a mensagem aparece quando tenta abrir o IPTV, aparelhos de recepção via satélite tem degustação do IPTV de até 180 dias. Após esse período o IPTV deixa de funcionar e não há como renovar.
- 1 like
Comment
Comment