Bom dia, o meu aparelho apresentou o mesmo problema, Modelo S1009+ (NS: 170427000257)
Não funciona o IPTV, aparece na tela "Your service is expired, please contact your supplier to recharge".
Boa noite! Meu S1009 plus está com os mesmo problema:
"Your service is expired, please contact your supplier to recharge"
Expired
S1009+
NS: 1805160018837
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Boa noite s1006 + Ns 161124004438 msm problema
Boa noite estou com o mesmo problema S 1009+ NS 190321095472 não funciona o IPTV, tem com ajudar?
16/12/2020.
Bom dia, o meu aparelho apresentou o mesmo problema, Modelo S1009+ (NS: 170820004544)
funciona o IPTV, aparece na tela "Your service is expired, please contact your supplier to recharge"
Boa noite, o meu aparelho apresentou o mesmo problema, Modelo S1009+ (NS: 170628018506)
Não funciona o IPTV, aparece na tela "Your service is expired, please contact your supplier to recharge".
Boa tarde, meus receptores Azamerica S1009+ Plus não funcionam o IPTV, a informação que aparece é "Your service is expired, please contact your supplier to recharge". Também tive o mesmo problema que os dois acima, não recebi o e-mail de confirmação e não consegui enviar a mensagem.
Porque meu Azamerica S1009+plus não está funcionando o IPTV o número de sérial 170531000600
Boa tarde, o meu Também está a mesma coisa, Modelo S1009+ (NS: 1818217AER09991).
A informação que aparece na tela "Your service is expired, please contact your supplier to recharge".
ALGUÉM QUE EDITOU A MSG AQUI TEVE O IPTV ATIVADO NOVAMENTE?
Não consigo enviar mensagens só consigo editar porque já fiz o cadastro no site e não me enviaram o e-mail de confirmação por isso vou editar me desculpe o meu 1009 HD não conecta no servidor só aparece servidor desligado já fiz de tudo troquei de internet toquei de dnf fiz reset de fábrica desliguei da tomada várias e várias vezes e nada faz ele conectar no IKS já coloquei a última atualização já chamei um técnico e nada dizer que o problema tá no servidor por favor alguém me ajude.. IPTV vods e etc funciona tudo e no servidor não conecta não abre os canais por IKS
NS 160622021659
Boa tarde, o meu Também está a mesma coisa, Modelo S1009+ (NS 1318163AZD13388)
A informação é que o NS é expirado.
Obs: Também não consegui enviar a mensagem.
Boa tarde, meus receptores Azamerica S1009+ Plus não funcionam o IPTV, a informação que aparece é "Your service is expired, please contact your supplier to recharge". Também tive o mesmo problema que os dois acima, não recebi o e-mail de confirmação e não consegui enviar a mensagem.
NS: 170426024982; 170508017671
Buenas noches necesito su ayuda tengo un 1009 PLUS y no puedo mirar IPTV y me sale expirado: SERIAL NUMBER:170427002390 ayuda por favor. saludos desde Quito Ecuador
**Boa tarde, o meu apresentou o mesmo problema, Modelo S1009+ (NS: 180326000022)
A informação é que não funcionam o IPTV, aparece na tela "Your service is expired, please contact your supplier to recharge".
Boa tarde, o meu Azamerica S1009+ não está funcionando o IPTV.
O NÚMERO SERIAL é: 180326000020
Boa noite
Service expired - Modelo - S1009 plus ,SN: 170628018506
Desculpe ter que editar esse post!
Boa tarde, meu Azamerica S1009+ não está funcionando o IPTV
Numero serial: 180413027419
Obs: não consegui enviar outra mensagem
Boa tarde, meu Azamerica S1009+ não funciona o IPTV: "Your service is expired, please contact your supplier to recharge".
SN: 170821000078
Boa tarde, estou com o mesmo problema a mais de mes, ja mandei o numero de SN e ate agora nao tive resposta, espero q possam resolver o problema e que a expiracao se renove automaticamente.
s1009 plus
SN 170601006025
Boa noite Tambem estou com mesmo problema..
SN 170815012801
s1009+
Boa noite, o meu aparelho apresentou o mesmo problema, Modelo S1009+ (NS: 170628018506)
Não funciona o IPTV, aparece na tela "Your service is expired, please contact your supplier to recharge".
O meu esta apresentando o mesmo problema. SN 170427000570
Boa tarde, o meu aparelho 1009+ ( NS: 181121005760) esta apresentando o mesmo defeito: Não funciona o IPTV, aparece na tela "Your service is expired, please contact your supplier to recharge".
Meu aparelho está expirado
Expired
1009+
180326003748
Boa tarde estou com o mesmo problema de todos acima, meu aparelho não funciona mais o IPTV aparecendo a mensagem na tela ''Your service is expired, please contact your supplier to recharge''. Não consigo finalizar meu cadastro no site pois não chega email de confirmação. Por favor me ajudem..
Modelo s1009+
NS 170531012015
erro your service is expired, please contact your supplier to recharge
Boa noite, o meu aparelho apresentou o mesmo problema, Modelo S1009+ (NS: 181225013983)
Não funciona o IPTV, aparece na tela "Your service is expired, please contact your supplier to recharge".
Olá, mesmo problema acima, S1007+ "180617002823, Your service is expired, please contact your supplier to recharge", Não abre mais o IPTV, há como reverter? grato.
Bom dia sou usuário do Azamerica Champions (NS 190319014173), estou com o mesmo problema dos demais ao tentar entrar no IPTV, "Your service is expired, please contact your supplier to recharge". Vi que devo entrar em contato com o suporte para resolver. A única maneira que encontrei foi essa. Por gentileza, verficar o que está acontecendo.
Fábio Santana - 14/12/2020 11:30h
Boa noite estou com o mesmo problema S 1009+ NS 170531017793 não funciona o IPTV como resolver, grato
Boa noite, o meu aparelho apresentou o mesmo problema, porem o Modelo é S1007+ (NS: 180420003627)
Não funciona o IPTV, VOD, Azafix etc... Aparece na tela "Your service is expired, please contact your supplier to recharge".
Apollo Version: 1.0.0
Versão do Software: 1.09.22117
Por favor me ajudem!
Expired S1009+
SN: 181120013998
Boa Noite, meu Azamerica S1009 não funciona o IPTV: "Your service is expired, please contact your supplier to recharge".
SN: 160608008308