Tópico para Comentários Atualização AzAmerica S1009+_V1.57_22/03/2021
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários Atualização AzAmerica S1009+_V1.57_22/03/2021
Collapse
X
-
boa noite ,,,,atualizei hoje v.1.57 e agora quando desligo o s1009 a hora nao aparece mais, ai ligo ele da boot, ja tentei restaura pra versao anterior e da erro e agora,,,, que bug ,,,e esse, toda vez que desliga e liga da boot e na versao anterior isso nao acontecia...Last edited by Onaldogr; 01-04-2021, 12:39 PM. Razão: Bom dia, isso aconteceu comigo também. Funciona tudo ok. Só que quando desligo ele não aparece mais a hora no visor e quando ligo novamente ele inicia no Noite.
-
Postado originalmente por Gcosta01 Ver Postboa noite ,,,,atualizei hoje v.1.57 e agora quando desligo o s1009 a hora nao aparece mais, ai ligo ele da boot, ja tentei restaura pra versao anterior e da erro e agora,,,, que bug ,,,e esse, toda vez que desliga e liga da boot e na versao anterior isso nao acontecia...
Simples e fácil.
Comment
-
Mais uma dúvida a respeito dessa atualização v1.57 ...minha dúvida e a respeito do SAT de desbloqueio do s1009+ usava o 61w ficou off .. agora tô de iks..mais nessa atualização o 61w foi excluído e só tem 1 Sat de desbloquear 63.w ....a dúvida e essa o 63 nesse lote sempre estava off ..o time conseguiu resolver o problema desse lote 2017 ...digo isso porque gosto de mais de uma opção de desbloqueio ...ou o sks desse lote já era mesmo..? obrigado e bom final de semana a todos..paz...
Comment
-
Postado originalmente por Gcosta01 Ver PostMais uma dúvida a respeito dessa atualização v1.57 ...minha dúvida e a respeito do SAT de desbloqueio do s1009+ usava o 61w ficou off .. agora tô de iks..mais nessa atualização o 61w foi excluído e só tem 1 Sat de desbloquear 63.w ....a dúvida e essa o 63 nesse lote sempre estava off ..o time conseguiu resolver o problema desse lote 2017 ...digo isso porque gosto de mais de uma opção de desbloqueio ...ou o sks desse lote já era mesmo..? obrigado e bom final de semana a todos..paz...
A alternativa é trocar o demodulador ou usar apenas em iks.
Comment
Comment