Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005
Tudo bem pessoal esse arquivo só tem os canais Brasil do 70W, não é dividido por categorias somente esta em ordem alfabética mas se quiserem posso postar um que esteja dividido em categorias como por exemplo series, filmes entre outros não usei o editor, mas posso fazer um arquivo em categorias.
Cara seria muito grato, e se for possivel do 61ºW tambem com os canais brasileiros e latinos...
Tudo bem pessoal esse arquivo só tem os canais Brasil do 70W, não é dividido por categorias somente esta em ordem alfabética mas se quiserem posso postar um que esteja dividido em categorias como por exemplo series, filmes entre outros não usei o editor, mas posso fazer um arquivo em categorias.
Tudo bem pessoal estou disponibilizando um arquivo .SDX que tem os canais em Ordem alfabética e as TPs da C.l.[*].R.0 Brasil sem canais duplos tudo em ordem.
Para usar o arquivo deve seguir as seguintes dicas:
1) Sempre ter o ultimo FW instalado no seu AZ-America.
2) Fazer reset padrão de fabrica.
3) Não escolher se você quer usar IKS ou SKS antes de executar o .SDX
4) Apos executar ele vai demorar um pouco em atualizando os dados logo apos concluído dai você pode continuar a configuração do seu deco como se qual keys vai usar se vai ser IKS ou SKS entre outras configuração que você quer.
Efetuado testes com o S2005, S1005 e S1007 e fico 100% com a ultima FW.
Não compatível com S1009 e nem com S1001 e S1001 Plus.
Não testado com S1006 e nem com a linha AmericaBox
Tudo bem pessoal estou disponibilizando um arquivo .SDX que tem os canais em Ordem alfabética e as TPs da C.l.[*].R.0 Brasil sem canais duplos tudo em ordem.
4) Apos executar ele vai demorar um pouco em atualizando os dados logo apos concluído dai você pode continuar a configuração do seu deco como se qual keys vai usar se vai ser IKS ou SKS entre outras configuração que você quer.
Olá na última atualização meu aparelho entrou em boot, foi até 50% e travou, esperei +- 3hs e não teve jeito, tive que desligar o aparelho e tentar novamente, só que agora ele fica em boot direto e não consigo ressucitar o dito cujo, já tentei o recovery com o RS232, o ALIUP_S2005HD até reconhece o arquivo S2005_V1.09.13750_20032015.bin, porém ao ligar na energia o carregamento não começa de jeito nenhum, alguém já vivenciou problema parecido?
olha as travas geral de novo ate quando isso não e todas mercas que ta travando não vi falar que tem duas marcas que não foi afetada com estas trvas desde o inicio
Também vou deixar pra fazer amanhã, ficou tarde. Mas, vocês sabem dizer se no s2005 posso atualizar com a pinça/alicate direto na placa ou só retirando a eeprom mesmo?
Costa, ok, mas só pra confirmar o recovery pra mim não deu certo o arquivo fica sending e não envia. Eu vou regravar a eprom com uma gravadora de eprom tipo usb, nesse caso, eu uso essse arquivo xxx.bin do recovery tool?
Leave a comment: