Obrigado pela dica, mas fiz isso e não funcionou.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005
Collapse
X
-
Postado originalmente por jweste Ver PostObrigado, mas o 58 pra mim fica dificil de apontar por problemas de espaço. No meu caso, ele fica atrás do 70w e não enxerga o o satelite.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
boa noite,se alguem puder me responder agradeço, comprei um s2005 e ele não veio com os tres botoes da frente , eu ja tinha um e tinha os tres botoes, sera que é modelo novo ou é algum clone, ta funcionando normal mas eu achei estranho a falta dos botoes, se alguem souber alguma coisa sobre isso eu agradeço.
Comment
-
Postado originalmente por mrosabone Ver Postboa noite,se alguem puder me responder agradeço, comprei um s2005 e ele não veio com os tres botoes da frente , eu ja tinha um e tinha os tres botoes, sera que é modelo novo ou é algum clone, ta funcionando normal mas eu achei estranho a falta dos botoes, se alguem souber alguma coisa sobre isso eu agradeço.Área Técnica AZ-América
Administrador do AZA Fórum
Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo
Comment
-
Postado originalmente por gabrielbr01 Ver PostBoa tarde. Estou com um problema no meu s2005 referente ao wifi, ao tentar conexao me aparece a mensagem "sem interface de rede" sera que ja era o wifi do aparelho? obrigado.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver PostFaz um teste do wifi no PC veja se no PC funciona, mas pode-se tentar uma coisa na config onde vc muda de cable para wifi mude para cable, desligue o deco da tomada religue mas sem plugar cabo ou o wifi depois vc muda para wifi deslida da tomada novamente apos ligar plug o wifi veja se vai aparecer a msg na tela (wifi conectado) teste ai!
Obrigado pela ajuda
Comment
Comment