sim esta lista é a mesma disponibilizada no yutube iptv.global ou seja começar a cair quando muitos começar a utilizar, melhor mesmo é ir pegando por aqui toda semana rsrs
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005
Collapse
X
-
O seu é o mesmo problema que relatei aqui. Não é só você, mas aparentemente são vários usuários.
Começou sabado a tarde e perdura.
http://azaforum.com/showthread.php?2...no-servidor-40
Comment
-
Parabéns pela iniciativa, não tinha conhecimento sobre isso.
Chegando em casa vou fazer o teste.
ObrigadoNão deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
*TV LED 3D 42'' LG 42LF6200 Full HD - S2005 70W IKS - V1.09.17323
*TV LED 40' Sony Full HD -S1005 70W S1005 70W IKS - V1.09.17318
*F98 - Se Aposentou
Comment
-
Caro Costa, não sei se só eu tenho esse problema, se puder ajudar ou o já tem no Fórum este assunto, indique agradeço : Gravação em HD Externa; ocorre de travar no meio do filme a gravação, outras vezes aparece a mensagem de removed USB; Outra vez grava só uns minutos. Tempos atras com FW mas antiga não tinha esse problema. E só tirando da tomada pra poder restabelecer a HD no USB. Já fiz teste com 3 HDs Marca Diferente com Case Diferentes. Já voltei até 2 FW para trás e persiste, ativei e desativei varias opções na gravação, as HD testei com Formatação tanto FAT como NTFS e não resolve, ta osso. Minha suspeita é que quando falha as keys a gravação se embola e trava.
Comment
-
Postado originalmente por bil5bil5 Ver PostCaro Costa, não sei se só eu tenho esse problema, se puder ajudar ou o já tem no Fórum este assunto, indique agradeço : Gravação em HD Externa; ocorre de travar no meio do filme a gravação, outras vezes aparece a mensagem de removed USB; Outra vez grava só uns minutos. Tempos atras com FW mas antiga não tinha esse problema. E só tirando da tomada pra poder restabelecer a HD no USB. Já fiz teste com 3 HDs Marca Diferente com Case Diferentes. Já voltei até 2 FW para trás e persiste, ativei e desativei varias opções na gravação, as HD testei com Formatação tanto FAT como NTFS e não resolve, ta osso. Minha suspeita é que quando falha as keys a gravação se embola e trava.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver PostEu não uso gravações mas testei aqui por 1hs usando pendriver de 32G como FTA32 e gravou normal, ate agendamento fiz e funciona blz, S2005 ultimo att.
Comment
-
Postado originalmente por bil5bil5 Ver PostCosta fiz vários teste, até comprei uma HD externa de marca da Thoshi... e o problema descobri por acaso, no meu receptor trava por causa da temperatura, parece que vai fritar tudo dentro. Coloquei na minha bancada e desmontei o receptor sem a case dele fui monitorando a temperatura em vários pontos receptor o dissipador, em gravação SD vai bem tranquilo. gravei o Super Man de 3 horas sem problemas 9gb o arquivo, na mesma HDexterna qualquer ou video em HD a temp começa a subir bastante e trava. Vou comprar um Pen de 32gb, não recordo no manual se suporta 64gb se puder comentar; Se me satisfazer ficara assim no pendrive se não vou montar uma case para meu receptor com cooler etc... rsrs imagino que minha configuração esteja usando tudo no limite: as duas antenas, USB WiFi, e sabe la o processador se esta no limite para processar.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Eu uso bastante gravação no pendrive e vai sem problemas.
Com relação a temperatura eu simplesmente coloquei 4 calços de plástico (tipo pés de cadeira) debaixo dele para a única área ventilada ficar distante do rack e nunca tive problemas de aquecimento.
Postado originalmente por bil5bil5 Ver PostCosta fiz vários teste, até comprei uma HD externa de marca da Thoshi... e o problema descobri por acaso, no meu receptor trava por causa da temperatura, parece que vai fritar tudo dentro. Coloquei na minha bancada e desmontei o receptor sem a case dele fui monitorando a temperatura em vários pontos receptor o dissipador, em gravação SD vai bem tranquilo. gravei o Super Man de 3 horas sem problemas 9gb o arquivo, na mesma HDexterna qualquer ou video em HD a temp começa a subir bastante e trava. Vou comprar um Pen de 32gb, não recordo no manual se suporta 64gb se puder comentar; Se me satisfazer ficara assim no pendrive se não vou montar uma case para meu receptor com cooler etc... rsrs imagino que minha configuração esteja usando tudo no limite: as duas antenas, USB WiFi, e sabe la o processador se esta no limite para processar.
Comment
-
Postado originalmente por heberfari Ver PostEstou sem IKS desde 23/10 e ja fiz de tudo e não aparece nem o g-share, meu cunhado tem o mesmo aparelho em SC e esta normal, alguem mais esta sem o IKS? Tem alguma nova atualização?
Comment
Comment