Postado originalmente por fulano_itba
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005
Collapse
X
-
-
Preciso comprar um novo receptor satélite.
O que me dizem do Azamérica S2005? É uma boa compra? Como está o suporte e estabilidade do receptor e sistema? Alguma outra sugestão com preço compatível ao S2005?
Grato!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver PostFaz um teste do wifi no PC veja se no PC funciona, mas pode-se tentar uma coisa na config onde vc muda de cable para wifi mude para cable, desligue o deco da tomada religue mas sem plugar cabo ou o wifi depois vc muda para wifi deslida da tomada novamente apos ligar plug o wifi veja se vai aparecer a msg na tela (wifi conectado) teste ai!
Obrigado pela ajuda
Leave a comment:
-
Postado originalmente por gabrielbr01 Ver PostBoa tarde. Estou com um problema no meu s2005 referente ao wifi, ao tentar conexao me aparece a mensagem "sem interface de rede" sera que ja era o wifi do aparelho? obrigado.
Leave a comment:
-
Boa tarde. Estou com um problema no meu s2005 referente ao wifi, ao tentar conexao me aparece a mensagem "sem interface de rede" sera que ja era o wifi do aparelho? obrigado.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por mrosabone Ver Postboa noite,se alguem puder me responder agradeço, comprei um s2005 e ele não veio com os tres botoes da frente , eu ja tinha um e tinha os tres botoes, sera que é modelo novo ou é algum clone, ta funcionando normal mas eu achei estranho a falta dos botoes, se alguem souber alguma coisa sobre isso eu agradeço.
Leave a comment:
-
boa noite,se alguem puder me responder agradeço, comprei um s2005 e ele não veio com os tres botoes da frente , eu ja tinha um e tinha os tres botoes, sera que é modelo novo ou é algum clone, ta funcionando normal mas eu achei estranho a falta dos botoes, se alguem souber alguma coisa sobre isso eu agradeço.
Leave a comment:
-
Estou tentando agora o 58 sem sucesso. Qual a tp de apontamento do 58?
Leave a comment:
-
no meu s2005 funcionou colocando essa tp: 12120h1000. obrigado pela dica
Leave a comment:
-
Eu sou programador, mas não consigo entender porque nos codigo fonte do receptor as TPs de keys ficam fixas, ou seja, toda mudança de TP tem que criar nova Att. Não seria possível utilizar do próprio cadastro das TPs que estão lá no receptor, que é possível editar a qualquer momento.
Leave a comment:
Leave a comment: