Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005
Eu salvo nos dois sistemas (aparelho e pendrive)
No modo pendrive ele reiniciava o aparelho e apagava todos os canais e configuração e no aparelho ele não salvava os canais.
Na atualização que saiu ontem estes problemasforam resolvidos junto com aquele dos quadrados. Oba
isto ai tudo ok agora!
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
com a nova atualização de novembro, os problemas dos menus e nomes dos canais foram corrigidos bastando para isso uma nova busca de canais (não faça backup dos canais senão o problema volta)
com a nova atualização de novembro, os problemas dos menus e nomes dos canais foram corrigidos bastando para isso uma nova busca de canais (não faça backup dos canais senão o problema volta)
Estou com o 1009 agora com nenhuma tp abaixo de 60 qual e 62 força.
vou instalar o 2005 agora!
É os sinais mais estão ótimos, o pq de n está pegando é um mistério mesmo. Aqui no meu as mais baixas dão justamente entre 60 e 61%. E está pegando numa boa.
Se faço busca sega, não encontra nenhuma tp que não seja finalizada em 27900.
mas já tentei colocar manualmente e não abre.
A tp 12080 V 29890 está igual.
Força 67 e qual 0
S2005, S1009 LNB2-58w 90cm LNB1-61w+70w+43w 1,60cm Tv led 50"
Comment