Postado originalmente por Morlex
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005
Collapse
X
-
Postado originalmente por Morlex Ver PostPessoal, qual arquivo do repositório devo usar pra regravar a eprom de um s2005?
Tem um arquivo no repositório chamado eprom_S2005_V1.09.16857.zip que ao extrair tem um arquivo chamado eprom_S2005_V1.09.16857.mjp de 8 MB.
É esse .mjp? Achei que fosse sempre arquivo .bin
Preciso de ajuda!!!Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
o arquivo ta repositorio oficial ta destinado pra isso amigo. Da um confere ls
Fiquei na dúvida, por achar que tinhar que ser arquivo.BIN
Por isso peço ajuda dos mais experientes.
Comment
-
Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
Este arquivo é para gravação de EPROM externa usando grava TLxxx esta escrito só ler... O recovery este aki => http://azaforum.com/download/S2005/S...overy_tool.zip leia tbm!
Obrigado pela ajuda!!!
Comment
-
Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
Este arquivo é para gravação de EPROM externa usando grava TLxxx esta escrito só ler... O recovery este aki => http://azaforum.com/download/S2005/S...overy_tool.zip leia tbm!
Comment
-
Postado originalmente por Altemir Arruda Ver PostOlá na última atualização meu aparelho entrou em boot, foi até 50% e travou, esperei +- 3hs e não teve jeito, tive que desligar o aparelho e tentar novamente, só que agora ele fica em boot direto e não consigo ressucitar o dito cujo, já tentei o recovery com o RS232, o ALIUP_S2005HD até reconhece o arquivo S2005_V1.09.13750_20032015.bin, porém ao ligar na energia o carregamento não começa de jeito nenhum, alguém já vivenciou problema parecido?
Comment
-
Tudo bem pessoal estou disponibilizando um arquivo .SDX que tem os canais em Ordem alfabética e as TPs da C.l.[*].R.0 Brasil sem canais duplos tudo em ordem.
Para usar o arquivo deve seguir as seguintes dicas:
1) Sempre ter o ultimo FW instalado no seu AZ-America.
2) Fazer reset padrão de fabrica.
3) Não escolher se você quer usar IKS ou SKS antes de executar o .SDX
4) Apos executar ele vai demorar um pouco em atualizando os dados logo apos concluído dai você pode continuar a configuração do seu deco como se qual keys vai usar se vai ser IKS ou SKS entre outras configuração que você quer.
Efetuado testes com o S2005, S1005 e S1007 e fico 100% com a ultima FW.
Não compatível com S1009 e nem com S1001 e S1001 Plus.
Não testado com S1006 e nem com a linha AmericaBox
Link para Baixar o Arquivo:
http://www.mediafire.com/file/1pauyu...546/25TPS3.rar
Last edited by lanismagalhaes; 03-12-2016, 09:28 PM.S1009 SKS 58W & 22W IKS = S2005 SKS 58W & 22W IKS
Tornamo-nos deuses na tecnologia, mas permanecemos macacos na vida.
Comment
-
Postado originalmente por lanismagalhaes Ver PostTudo bem pessoal estou disponibilizando um arquivo .SDX que tem os canais em Ordem alfabética e as TPs da C.l.[*].R.0 Brasil sem canais duplos tudo em ordem.
4) Apos executar ele vai demorar um pouco em atualizando os dados logo apos concluído dai você pode continuar a configuração do seu deco como se qual keys vai usar se vai ser IKS ou SKS entre outras configuração que você quer.
Comment
-
Galera oberservei que no NET uptade tem duas opção de atualização porem esta assim:
2016-12-1 inknown type
2016-12-2 unknow type
Sera que e alguma atualização que esta aparecendo ou que foi removida?Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
*TV LED 3D 42'' LG 42LF6200 Full HD - S2005 70W IKS - V1.09.17323
*TV LED 40' Sony Full HD -S1005 70W S1005 70W IKS - V1.09.17318
*F98 - Se Aposentou
Comment
-
Postado originalmente por lanismagalhaes Ver PostTudo bem pessoal estou disponibilizando um arquivo .SDX que tem os canais em Ordem alfabética e as TPs da C.l.[*].R.0 Brasil sem canais duplos tudo em ordem.
Comment
Comment