Mesmo problema aqui no meu S2005 com esse update. Resolvi fazendo downgrade pra V1.09.17130 de setembro
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005
Collapse
X
-
Pessoal,
Consegui regravar a eprom com um dump e meu s2005 que estava em boot agora está funcionando, inclusive responde aos comandos do controle e tudo.
Mas, como alegria dura pouco, não sai imagem nem por hdmi nem por AV.
A TV até entende que tem algo ligado aparece a resolução, consigo até trocar pelo botão display do controle e muda, mas sem imagem, fica preto.
Mais engraçado ainda é que a tela de abertura do deco aparece normal pela hdmi no boot por isso acho que não queimou.
Alguém sabe o que fazer?
Comment
-
Costa, complementando o meu problema e solução: Como disse esquentava muito, resolvi na mesma case do S2005 colocar um Cooler de processador Aton que é pequeno e coube, no topo da case ficou parecendo grade de Alto Falante, furos bem finos e alinhados, precisei deixar fora o leitor de cartão. Resultado foi positivo, pra se ter uma ideia a temp. do proc. aquece toda face de baixo que é negativa a temp. alcança os receptores da antena que fica quase intolerável ao toque por + de 10 segundos. e agora fica em temp. ambiente.
Informo que meu S2005 deixo ligado 24hs. Não tive mais problemas com travamentos durante as gravações programadas e imediatas.
Teve um período que mesmo sem a hd externa ele travava uma vez por dia. Sem a hd externa fui alternando as config. pra ver se era algo em uma delas. na segunda opção parou de travar.
1ra. Desliguei a opção de atualização. Auto. Não resolveu voltei ao normal.
2do. Pensei no visor do aparelho AutoScrool do canal. optei por exibir uma vez e luz brilho baixo (1). não travou mais isso faz uns 15 dias só alegria.
Mas...... agora ouve outro problema: o adubo venceu e as minha flores HD murcharam, espero em breve novo adubo. rsrs.
Sugestão: ( A opção de Menu transparente, deveria ficar no (1) acaba a energia ele volta pro (10) esta opção do (1) não fixa nem salvando. E se desse a barra de Tempo voltar faz Falta).
Abraço a todos.
Comment
-
Postado originalmente por bil5bil5 Ver PostCosta, complementando o meu problema e solução: Como disse esquentava muito, resolvi na mesma case do S2005 colocar um Cooler de processador Aton que é pequeno e coube, no topo da case ficou parecendo grade de Alto Falante, furos bem finos e alinhados, precisei deixar fora o leitor de cartão. Resultado foi positivo, pra se ter uma ideia a temp. do proc. aquece toda face de baixo que é negativa a temp. alcança os receptores da antena que fica quase intolerável ao toque por + de 10 segundos. e agora fica em temp. ambiente.
Informo que meu S2005 deixo ligado 24hs. Não tive mais problemas com travamentos durante as gravações programadas e imediatas.
Teve um período que mesmo sem a hd externa ele travava uma vez por dia. Sem a hd externa fui alternando as config. pra ver se era algo em uma delas. na segunda opção parou de travar.
1ra. Desliguei a opção de atualização. Auto. Não resolveu voltei ao normal.
2do. Pensei no visor do aparelho AutoScrool do canal. optei por exibir uma vez e luz brilho baixo (1). não travou mais isso faz uns 15 dias só alegria.
Mas...... agora ouve outro problema: o adubo venceu e as minha flores HD murcharam, espero em breve novo adubo. rsrs.
Sugestão: ( A opção de Menu transparente, deveria ficar no (1) acaba a energia ele volta pro (10) esta opção do (1) não fixa nem salvando. E se desse a barra de Tempo voltar faz Falta).
Abraço a todos.
Grato pelo retorno e relato da solução, ficará a dica aos d+!Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Postado originalmente por Morlex Ver PostPessoal,
Consegui regravar a eprom com um dump e meu s2005 que estava em boot agora está funcionando, inclusive responde aos comandos do controle e tudo.
Mas, como alegria dura pouco, não sai imagem nem por hdmi nem por AV.
A TV até entende que tem algo ligado aparece a resolução, consigo até trocar pelo botão display do controle e muda, mas sem imagem, fica preto.
Mais engraçado ainda é que a tela de abertura do deco aparece normal pela hdmi no boot por isso acho que não queimou.
Alguém sabe o que fazer?
Comment
-
Postado originalmente por wesileyfreitas Ver PostRecovery amigo pode resolver o seu problema.
Ele não aceitava recovery mesmo antes, por isso, regravei a eprom quando tava travado em boot, o que poderia ter sido resolvido fácil com recovery mas não aceita.
Já testei os cabos, troquei as portas COM1, 2, 3, etc e nada, tentei com todas as firms existentes praticamente.
A única coisa que não fiz ainda porque não achei alguém com PC velho é tentar o recovery com uma porta serial nativa e cabo null.
Até porque sem recovery é ruim, qualquer coisa regravar a eprom não é fácil.
Bastante gente já tentou ajudar e agradeço muito, mas enfim, nâo sei mais o que fazer... se vocês souberem alguma coisa diferente para recovery ou tiver um outro loader, sei lá...
Comment
-
Olá, já tem dias que venho tentando configurar um servidor CS com chave DESKEY na atualização V1.09.17574, e nenhum funciona. Servidores CS sem chave CS funciona normalmente. Já utilizava um servidor CS antes dessa atualização e nunca tive problema, após atualizar nunca mais funcionou, nem ele e nem nenhum outro. Alguma dica pra contornar esse BUG? Valeu..
Comment
Comment