Após uma tempestade, meu S-2005 TRAVOU e aparece apenas a palavra BOOT. O que fazer? Podem indicar alguém que arrume?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005
Collapse
X
-
Postado originalmente por anategami Ver PostApós uma tempestade, meu S-2005 TRAVOU e aparece apenas a palavra BOOT. O que fazer? Podem indicar alguém que arrume?
Comment
-
Postado originalmente por mdark15 Ver PostOlá, já tem dias que venho tentando configurar um servidor CS com chave DESKEY na atualização V1.09.17574, e nenhum funciona. Servidores CS sem chave CS funciona normalmente. Já utilizava um servidor CS antes dessa atualização e nunca tive problema, após atualizar nunca mais funcionou, nem ele e nem nenhum outro. Alguma dica pra contornar esse BUG? Valeu..
Comment
-
Postado originalmente por Jovelizio Ver Posts1001 pega powervu?
Com isso tenho outras perguntas. Tanto o C1 quanto o C3 abrem os canais nos decos azamérica? Especificamente no S1001, é possivel abrir os canais desses sats?Azamérica S1001HD S*K*S(61W)/I*K*S 61W 70W diseqc *Ch*ieta* 4x1
Comment
-
Postado originalmente por O CARA Ver PostElidivaldo manda pra mim via mp essa softcan pra eu colocar no meu s2010 pois alem desses canais tem uns tb do 58 e 55 que nao estao abrindo via power vu.
Comment
Comment