Apos a atualização o receptor ficou estranho tudo estava em Inglês e a senha 0000 não abria os menu de configurações e outros parecia que foi alterada, dai pesquisando net vi que a senha mestra 9876 abria e voltei para padrão fabrica e configurei tudo e dai bz.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005
Collapse
X
-
-
gmic59, gostaria de saber fora do eixo SP x Rio onde encontro assistência técnica para receptores Azamérica, quem vende depois de você realizar a compra normalmente desaparece, sei que na região da Santa Efigênia o que não falta é assistência técnica, mas fora !!!!.
Poderia ser criada uma secção para Assistência Técnica para diversos modelos.
Comment
-
Postado originalmente por LFSantos Ver Postgmic59, gostaria de saber fora do eixo SP x Rio onde encontro assistência técnica para receptores Azamérica, quem vende depois de você realizar a compra normalmente desaparece, sei que na região da Santa Efigênia o que não falta é assistência técnica, mas fora !!!!.
Poderia ser criada uma secção para Assistência Técnica para diversos modelos.
Produtos Azamerica tem 6 meses de garantia pelo fabricante e 2 meses de garantia na assistência técnica.
Bom trabalho e boa sorte.
Comment
-
Olá pessoal, após atualizar meu s2005 ele não aceita minha lista de canais previamente salvada no pen drive. Ele inicia o processo, dou ok mas fica nisso, não sai mais daí. Alguém com mesmo problema? Há solução? São vários satelites e estava bem organizados nos favoritos.Â
Comment
-
Boa tarde a todos.
Sou novo no Fórum e não encontrei nada referente ao que preciso.
Por motivos particulares, tirei as antenas do aparelho e estou tentando utilizar o IPTV, porém, ocorrem muitos travamentos e, em determinados momentos, ele chega a sair do canal e retorna para o menu de canais.
Tenho 2 Internets em casa, uma de 15Mb e outra de 60 Mb, já teste por WIFI e por CABO, o problema persiste em ambos os casos independente da operadora. Já configurei DNS's (não tentei configurar VPN porque não achei alguma "confiável" e/ou um pouco mais rápida).
Outro ponto é que, não consigo carregar uma lista de IPTV para o aparelho. (Em vídeos que achei, indicam um caminho que não encontro no aparelho, dizem para ir até o sub menu AZ-TUBE, o qual eu não encontro no menu Aplicativos de Rede.
Gostaria de incluir os canais "abertos" para assistir alguns programas e telejornais.
Alguém sabe me dizer como configurar minha lista de IPTV e como "melhorar" os travamentos?
Desde já agradeço a possível ajuda.
Att, Fabio.
Comment
Comment