Olá amigo, interessante que o seu IPTV funciona, pois aqui no meu S2005 o IPTV não funciona faz um bom tempo, nem IPTV nem VOD, ou da que está expirado desde 2016 ou erro de URL, algo assim, porém o aparelho está conectado na internet pois consigo olhar a previsão do tempo e Youtube. Qual a atualização que está utilizando nele? Vlw.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005
Collapse
X
-
Postado originalmente por vippergts Ver PostOlá amigo, interessante que o seu IPTV funciona, pois aqui no meu S2005 o IPTV não funciona faz um bom tempo, nem IPTV nem VOD, ou da que está expirado desde 2016 ou erro de URL, algo assim, porém o aparelho está conectado na internet pois consigo olhar a previsão do tempo e Youtube. Qual a atualização que está utilizando nele? Vlw.
http://azaforum.com/download/S2005/S...3_20072017.zip <-- Link Oficial.
O meu sempre "funcionou", digo, sempre abriu... Mas eu nunca havia tido necessidade de utilizá-lo de fato. O VOD, também lista na boa.
Só por curiosidade, quando você faz suas atualizações, faz um reset de fábrica antes de depois de atualizar? Pergunto, porque certa vez, eu não fiz e ficou uma "sujeira" no deco que causava travamentos. Hoje, eu faço reset, atualizo, faço outro reset, atualizo novamente e faço outro reset, pra ter certeza de que não ficou sujeira.
Comment
-
Postado originalmente por robersval Ver Postaqui no meu s1007 tbem nao funciona nada de iptv e vod e etc...e agora ate o sks ta osso de ruim caiu denovo o 58w...
O seu S1007 também tem nova atualização: http://azaforum.com/download/S1007/S...3_20072017.zip
Chegou a instalá-la?
Quanto ao 58W, meus amigos não estão tendo problemas, disseram que está rodando liso...
Comment
-
Postado originalmente por fbfreitas Ver Post
Boa noite vippergts, estou utilizado a última atualização: V1.09.18373 de 20/07/2017.
http://azaforum.com/download/S2005/S...3_20072017.zip <-- Link Oficial.
O meu sempre "funcionou", digo, sempre abriu... Mas eu nunca havia tido necessidade de utilizá-lo de fato. O VOD, também lista na boa.
Só por curiosidade, quando você faz suas atualizações, faz um reset de fábrica antes de depois de atualizar? Pergunto, porque certa vez, eu não fiz e ficou uma "sujeira" no deco que causava travamentos. Hoje, eu faço reset, atualizo, faço outro reset, atualizo novamente e faço outro reset, pra ter certeza de que não ficou sujeira.
Comment
-
Meu S2005 sempre usei IKS, nos dias atuais onde internet está quase em todos os lares (ate roteada de celular 4G) , NAO vejo sentido usar SKS duas antenas. A azamerica usa servidor Gshare, servidor muito bom IKS.
Resumindo: Meu S2005 sempre com canais SD sem problemas, nos ultimos 40 dias meu S2005 está rodando tudo HD liso , NAO tenho o que reclamar da Azamerica.
Porem nao sei outros modelos e outros S 2005 . O meu está otimo ultimamente.
Comment
-
-
Após a última atualização ( 19.411), feita pelo NetUpdate, meu s2005 está com os canais codificados. Uso IKS. Os aplicativos de rede funcionam normalmente. Servidor 40 conectado (G-Share), aparece Packages: Portuguese and Spanish. Já tentei de tudo: reinstalei atualizações anteriores, reset, mas nada de voltar a florir. Alguém já passou por isso e tem a solução ?
Comment
Comment