Tudo bem pessoal esse arquivo só tem os canais Brasil do 70W, não é dividido por categorias somente esta em ordem alfabética mas se quiserem posso postar um que esteja dividido em categorias como por exemplo series, filmes entre outros não usei o editor, mas posso fazer um arquivo em categorias.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005
Collapse
X
-
Postado originalmente por lanismagalhaes Ver PostTudo bem pessoal esse arquivo só tem os canais Brasil do 70W, não é dividido por categorias somente esta em ordem alfabética mas se quiserem posso postar um que esteja dividido em categorias como por exemplo series, filmes entre outros não usei o editor, mas posso fazer um arquivo em categorias.
Comment
-
Vai uma dica para fazer busca no sat 70W sem repetir canais simples e funciona ok:
1ª na lista de antena clik em transpônder => apagar todos => depois adiciona a TP 12500 H 29900 => em busca mude para busca em um satélite => clik ok => depois habilite por rede (não precisa esta conectado na internet ok).
Fazendo assim terá toda a grade completa sem canais repetidos!Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Amigo lanismagalhaes
Poderia por favor disponibilizar um arquivo completo de boot .bin (dump) do s2005 pra regravar a eprom.
Estou deseperado, já gravei umas 5 vezes a eprom com vários arquivos com bootloader do repositório e da Internet que achei e nenhum funcionou.
O único que deu boot, on, 0000 no visor foi um tal de flash 5 colors.bin do repositório, mas trava na tela inicial branca e verde, e não chega na tela de menus.
Agradeço quem puder ajudar...
Comment
-
Amigos, meu s2005 tá travado em boot há 20 dias quando fui atualizar com última firm de novembro e não consigo fazer funcionar mais.
Como já informei nos posts anteriores, o recovery não funciona e já regravei a eprom com todos os arquivos de boot do repositório e nada. Foi com uma gravadora CH341A usb.
O aparelho estava funcional com a firm encrypt antes de atualizar, será que tem a ver?
Teve um (flash_Ali3516_5colors_AzAmerica_S2005_1.09.15154_ 20151127.bin) do repositório oficial que deu boot, visor ficou ON e apareceu 0000, mas travou na tela de abertura do aparelho (aquela branca e verde) e não apareceu os menus. Alguém já viu isso?!?!? Os outros .bin nem acendeu o led frontal, nada.
Já levei numa assistência que testou todas as voltagens e disse que não tem problema de hardware e disse que provavelmente só pegando um dump atual de outro s2005 que esteja funcionando.
Por isso, peço a quem tiver um s2005 funcionando a gentileza de salvar pela USB e disponibilizar no 4shared ou mediafire um DUMP completo (arquivo .bin com bootloader) e postar o link aqui. O arquivo terá 8 Mb.
Se alguém puder gravar o arquivo ou tiver alguma outra idéia, ficarei muito grato.
Comment
-
Alguém sabe dizer se o SKS 22W esta OFF, ou é o Patch que não esta funcionado mesmo?? Já tentei fazer o procedimento, instalando duas vezes o "sds.cfg", reiniciei o S2005 e mesmo assim não funciona. Já tentei voltar para as configurações padrão de tudo, e aplicar o patch novamente duas vezes, mas mesmo assim não funciona. Só pra constar, estou com a atualização recomendada v1.09.17479 (08/11/2016). O que ocorre?
Comment
Comment