Boa noite meu Iks aparecendo Expired. modelo s2005. Número de Série: 160321002756*. alguem pode me ajudar?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005
Collapse
X
-
Postado originalmente por jl.mariense Ver PostBom dia galera, gostaria de saber quais satelites sao abertos pelo nosso deco. Vi no forum que estava a abrir 89w, apontei e nada, somente uns 5 canais. Grato a tds.
olhei o 89w aqui e ele tem uma vasta grade, mas que empresa transmite nesse sat alguem sabe?Last edited by altairinside; 13-09-2015, 06:00 AM.
Comment
-
Postado originalmente por altairinside Ver PostAtualmente AzAmerica abre somente 61w, 43w, e 70w. são os sat com uma vasta grade de canais, não seria viavel abrir outro sat com apenas alguns canais.
olhei o 89w aqui e ele tem uma vasta grade, mas que empresa transmite nesse sat alguem sabe?Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Buenas noches al foro! quería hacer una consulta con respecto a una actualiz. para este equipo con n: 1.9-14712 de SW; que recientemente, se me instaló automaticamente en mi receptor! la he eliminado y nuevamente, se instala!Agradecido por cualquier info al respecto! Saludos y gracias!Last edited by az-2005; 05-10-2015, 06:43 PM.
Comment
-
-
Postado originalmente por az-2005 Ver PostA alguien le pasa que este modelo de receptor se enciende solo y apagandolo, se vuelve a encender!
Gracias por cualquier comentario al respecto!
Ficará sem o horário no display, mas seu S2005 não voltará a religar (no volvera a encender).
É um BUG que vem acontecendo depois da última atualização.
Boa sorte.
Comment
Comment