Postado originalmente por ppk
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005
Collapse
X
-
-
- o que percebi na ultima atualização é que usando IKS e SKS e estando em SKS e colocamos em uma cor diferente do IKS (amarelo) e o sistema cai e já entra em IKS, em vez de ficar branco os canais, eles acabam mantendo a cor que vc escolheu, ou seja vc não percebe se o SKS caiu pois não acusa com a mudança de cor.
Comment
-
Postado originalmente por loscardelta Ver Post- o que percebi na ultima atualização é que usando IKS e SKS e estando em SKS e colocamos em uma cor diferente do IKS (amarelo) e o sistema cai e já entra em IKS, em vez de ficar branco os canais, eles acabam mantendo a cor que vc escolheu, ou seja vc não percebe se o SKS caiu pois não acusa com a mudança de cor.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Postado originalmente por loscardelta Ver Post- o que percebi na ultima atualização é que usando IKS e SKS e estando em SKS e colocamos em uma cor diferente do IKS (amarelo) e o sistema cai e já entra em IKS, em vez de ficar branco os canais, eles acabam mantendo a cor que vc escolheu, ou seja vc não percebe se o SKS caiu pois não acusa com a mudança de cor.
Comment
-
Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Postnão é assim que funciona, por ex: vc esta em IKS = Amarelo cai o IKS comuta para o SKS porem a cor da lista não muda só ira mudar quando vc confirmar o SKS no atalho F1+111 -> SDS -> Sat usado ok.
no nazabox é o IKS que é prioridade, nos azamerica é o contrário
Comment
-
Postado originalmente por loscardelta Ver Postque eu saiba, se vc está no IKS mesmo e ele cai vc fica off
no nazabox é o IKS que é prioridade, nos azamerica é o contrárioSe minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
No s2005, cai na bobagem de de atualizar para 17479 e a partir dai trava e congela geral no sks 58w, nada responde ao controle remoto. Imagem picotando e travamento geral. Tive que desligar e tirar o cabo das chaves para o deco voltar a funcionar. To pensando em reinstalar a versão anterior. Por enquanto só funciona no IKS. Um usuário com um S1007 relatou a mesma coisa. Alguém mais tem o mesmo problema?Last edited by jweste; 28-11-2016, 10:22 AM.
Comment
-
Postado originalmente por jweste Ver PostNo s2005, cai na bobagem de de atualizar para 17479 e a partir dai trava e congela geral no sks 58w, nada responde ao controle remoto. Imagem picotando e travamento geral. Tive que desligar e tirar o cabo das chaves para o deco voltar a funcionar. To pensando em reinstalar a versão anterior. Por enquanto só funciona no IKS. Um usuário com um S1007 relatou a mesma coisa. Alguém mais tem o mesmo problema?Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Postado originalmente por LFSantos Ver PostE quem é que faz isso meu caro Amigo gmic59, o fabricante, o vendedor, alguma Assistência Técnica ou o próprio usuário ?Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
Postado originalmente por Morlex Ver PostAmigos fui atualizar o s2005 pra última (estava com a de julho) e ficou travado em boot, apesar de não ter dado nenhum erro.
Posso fazer recovery com a última? Não queria por a antiga que vem no arquivo.
Algum outro procedimento ou só regravando a eeprom?
O s2005 fica em boot com Led azul fixo... isso significa alguma coisa?
Os cabos foram testados e estão ok.
Comment
Comment