Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005
Collapse
X
-
Boa tarde, meu s2005, esta aparecendo a seguinte mensagem após a atualização de junho/2016, Atenção: This AP password need 13 chars! Aparece o tempo todo no meio da tela. Alguém mais relata isso? Se aconteceu qual foi a solução? Desde já, obrigado.
Leave a comment:
-
Bem legal mesmo.
Nao testei ainda, mas espero que o sleep esteja funcionando bem.
Obrigado a todos
Leave a comment:
-
Resumindo, os arquivos antigos eram binários e editáveis somente usando o programa "STBEditor_V1.6_6XXHD.exe".
Já os arquivos novos não funcionam nesse programa, mas eu descobri que na verdade esse formato novo é apenas um arquivo de texto e até consegui editar manualmente usando gambiarras, mas ainda assim resolvi postar aqui perguntando se alguém sabe de algum software que funcione nesse formato novo.
E como eu já estava postando mesmo, resolvi aproveitar o embalo e colocar também o procedimento de como fiz pra editar manualmente na segunda parte do post inicial, mas se alguém souber da existência de um software feito explicitamente para isso, é bem vindo.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por the.soul Ver PostBom, a alternativa que usei é essa gambiarra de editar o arquivo manualmente via editor de textos, que expliquei na segunda parte do meu post inicial.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por the.soul Ver PostSim, o problema é que eu gosto de renomear todos os canais, adicionando o satélite já no nome do canal, então editar um volume tão grande de canais pelo controle remoto acaba não sendo muito divertido, então por isso antes eu usava o software de edição de canais, que não é mais compatível com o formato exportado atualmente e tive que aprender na marra uma alternativa. :P
e qual alternativa estas usando agora? vamos divulgar ao d+.
Leave a comment:
-
Sim, o problema é que eu gosto de renomear todos os canais, adicionando o satélite já no nome do canal, então editar um volume tão grande de canais pelo controle remoto acaba não sendo muito divertido, então por isso antes eu usava o software de edição de canais, que não é mais compatível com o formato exportado atualmente e tive que aprender na marra uma alternativa. :P
Postado originalmente por the.soul Ver PostA parte de editar favoritos e bloqueio é até bastante fácil de se fazer direto no receptor, porém renomear os canais direto pelo receptor não é algo muito divertido de se fazer, então este esquema pode ajudar quem gosta de renomear os canais.Last edited by the.soul; 17-04-2016, 10:15 AM.
Leave a comment:
-
Não seria muito mais fácil apenas usar o Menu>>Editar Canal>>Canais de TV e fazer todas as alterações por lá mesmo?
ou criação e salvamento em favoritos pelo Menu>>Editar de Canal>>Favoritos de Canais de TV?
Comandos simples de usar, ao toque de algumas teclas coloridas do controle remoto e ao alcance de qualquer usuário?
Leave a comment:
-
Legal tuas infos, eu faço o mesmo processo em um outro deco, mas ele salva .sdx tbm mas o que pude intender que não esta sendo salva a lista de canais/favoritos e sim uma copia da atualização completa eu não tenho este deco nem como testar posso.
Leave a comment:
Leave a comment: