Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários Atualização AzAmerica S2015 v.3.4.6 de 17/02/2023

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comentários Atualização AzAmerica S2015 v.3.4.6 de 17/02/2023

    Tópico para Comentários Atualização AzAmerica S2015 v.3.4.6 de 17/02/2023

  • #2
    Hola amigos de AZAMERICA.... quería saber si no van a sacar nuevas actualizaciones del AZAMERICA S2015.... Creo que empezó a presentar algunos errores de congelamiento de imagen por momentos.. mi internet funciona correctamente y por momentos pasa eso.... gracias y muchos éxitos para todos... sigan adelante

    Comment


    • #3
      Então sairam novas atualizações para toda linha Azamerica, mas não para o S2015. Ele chegou ao fim de carreira? ou ainda há alguma coisa positiva por vir?
      -S1009/canais[61W+70W] /SKS_móvel[61W/58W/22W]USALS.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Alves1 Ver Post
        Então sairam novas atualizações para toda linha Azamerica, mas não para o S2015. Ele chegou ao fim de carreira? ou ainda há alguma coisa positiva por vir?
        Aguarde. Nem sempre há atualizações para todos os equipamentos ao mesmo tempo.

        Comment


        • #5
          Olá amigos, aqui esperando a atualização para o S2015. IKS aparece mensagem de que venceu.

          Comment


          • #6
            Atualizei o s2015 com a nova att 3.52 só que não estar conectando o iks. Vou voltar para anterior.

            Comment


            • #7
              Olá amigos, que bom que saiu uma atualização pro S2015. Eu atualizei aqui também, reset de fábrica, busca de canais e atualizei os três arquivos que aparecem no menu Net Update, fiz também o delete e reload no menu do servidor, habilitei e desabilitei o patch com as teclas F1 e 0000, mas o IKS não conecta mesmo assim.
              Estou sem a segunda antena, mas acho que vou instalar uma. Será que abre pelo SKS? Será que vamos ter IKS novamente? Caso não, qual modelo é o mais top da AzAmérica agora?
              Agradeço se alguém puder responder. Um abraço.
              Last edited by Waldo-Junior; 01-09-2024, 04:07 PM.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Edinivaldo Ver Post
                Atualizei o s2015 com a nova att 3.52 só que não estar conectando o iks. Vou voltar para anterior.
                Mismo problema por aqui. No conecta IKS.

                Comment


                • #9
                  Sem solução mesmo ? S2015 virou peso de porta ? Atualizei e até abriu alguns canais, todavia já começava a codificar e nunca mais :/

                  Comment


                  • #10
                    S 2015 IKS ainda off SDS on
                    S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
                    S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Charrua Ver Post

                      Mesmo problema por aqui. No conecta IKS.
                      Mesma coisa aqui. Sem iks, servidor desconectado, seja por cabo ou wifi, não desbloqueia!Terá solução? Tenho dois s2015, fiz atualização nos dois, um ficou perfeito(o mais novo), já o outro não conecta iks!

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por debek64 Ver Post

                        Mesma coisa aqui. Sem iks, servidor desconectado, seja por cabo ou wifi, não desbloqueia!Terá solução? Tenho dois s2015, fiz atualização nos dois, um ficou perfeito(o mais novo), já o outro não conecta iks!
                        Amigo, no meu caso paguei R$ cento e vinte por mais três anos de licença... só dessa forma para voltar o IKS

                        Comment

                        Working...
                        X