Tópico para Comentários Atualização AzAmerica S2015 v.3.4.6 de 17/02/2023
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários Atualização AzAmerica S2015 v.3.4.6 de 17/02/2023
Collapse
X
-
Hola amigos de AZAMERICA.... quería saber si no van a sacar nuevas actualizaciones del AZAMERICA S2015.... Creo que empezó a presentar algunos errores de congelamiento de imagen por momentos.. mi internet funciona correctamente y por momentos pasa eso.... gracias y muchos éxitos para todos... sigan adelante
-
-
Olá amigos, que bom que saiu uma atualização pro S2015. Eu atualizei aqui também, reset de fábrica, busca de canais e atualizei os três arquivos que aparecem no menu Net Update, fiz também o delete e reload no menu do servidor, habilitei e desabilitei o patch com as teclas F1 e 0000, mas o IKS não conecta mesmo assim.
Estou sem a segunda antena, mas acho que vou instalar uma. Será que abre pelo SKS? Será que vamos ter IKS novamente? Caso não, qual modelo é o mais top da AzAmérica agora?
Agradeço se alguém puder responder. Um abraço.Last edited by Waldo-Junior; 01-09-2024, 04:07 PM.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por Charrua Ver Post
Mesmo problema por aqui. No conecta IKS.
Comment
-
Postado originalmente por debek64 Ver Post
Mesma coisa aqui. Sem iks, servidor desconectado, seja por cabo ou wifi, não desbloqueia!Terá solução? Tenho dois s2015, fiz atualização nos dois, um ficou perfeito(o mais novo), já o outro não conecta iks!
Comment
Comment