Tópico para Comentários Atualização Az-America Silver v1.13 de 07/11/2018. Para Status utilize o tópico existente para essa finalidade.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comentários Atualização Az-America Silver v1.13 de 07/11/2018
Collapse
X
-
Gmic59, fui na casa de um amigo que comprou este modelo, gostei viu, menu muito bonito, aparelho bem compacto e não esquenta.
Então, eu verifiquei que nele não tem a barra de sinal do T2, mas verifiquei que as chaves estavam vindo normalmente através do menu SDS.
Uma sugestão, se puder passar para o Team, por favor, adicionar a barra de sinal do T2, eu acho que ficaria muito mais prático de verificar como está o sinal no satkeys.
Grato pela atenção.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por Marcelpfp Ver PostGmic59, fui na casa de um amigo que comprou este modelo, gostei viu, menu muito bonito, aparelho bem compacto e não esquenta.
Então, eu verifiquei que nele não tem a barra de sinal do T2, mas verifiquei que as chaves estavam vindo normalmente através do menu SDS.
Uma sugestão, se puder passar para o Team, por favor, adicionar a barra de sinal do T2, eu acho que ficaria muito mais prático de verificar como está o sinal no satkeys.
Grato pela atenção.Last edited by gmic59; 06-02-2019, 12:59 PM.
Comment
-
Comentários Atualização v1.14:
A interface foi alterada e acrescentada a barra de sinal do T2 ficando igual ao King.
PS: a interface é a mesma utilizada pelo King
Sistema IKS - OK
Sistema SKS63w - OK
IPTV - OK
VOD - OK
Aza-Flix - OK
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por Marcelpfp Ver PostComentários Atualização v1.14:
A interface foi alterada e acrescentada a barra de sinal do T2 ficando igual ao King.
PS: a interface é a mesma utilizada pelo King
Sistema IKS - OK
Sistema SKS63w - OK
IPTV - OK
VOD - OK
Aza-Flix - OK
- 1 like
Comment
Comment