Boa noite também não consigo criar um post, o meu Champions também expirou.
o número de série dele é 190423001439, fico grato se vocês fizerem funcionar de novo. Obrigado. Evander. Pouso Alegre. Mg
Também não consigo criar um post próprio, tão menos enviar uma PV solicitando ajuda: Meu IKS está EXPIRADO também. S1006 , número de série 181001002069. Obrigado.
Me desculpe usar este post, mas não consigo, ter um próprio. Meu iks está expirado tbm. S1009 plus número de série: 170620022517.
28/06/2020 - Boa noite, também estou com o mesmo problema do amigo abaixo. Não consigo postar nada aqui no fórum e meu IPTV também está com o mesmo erro, dizendo que a conta está expirada. " Account: 170521002606 , Your service is expired, please contact your supplier to recharge ". Poderiam me ajudar ? O meu é o S2010. Obrigado!
GMIC59, não consigo postar e enviar mensagem privada, somente editar postagens ja feitas..
meu s1009 está bloqueado o SN Expired no IPTV, consegue desbloquear?? SN: 160606010799
Porque meu America S1009 não está funcionando o YouTube se ele está com a atualizado?
Não consigo enviar mensagens só consigo editar porque já fiz o cadastro no site e não me enviaram o e-mail de confirmação por isso vou editar me desculpe o meu 1009 HD não conecta no servidor só aparece servidor desligado já fiz de tudo troquei de internet toquei de dnf fiz reset de fábrica desliguei da tomada várias e várias vezes e nada faz ele conectar no IKS já coloquei a última atualização já chamei um técnico e nada dizer que o problema tá no servidor por favor alguém me ajude.. IPTV vods e etc funciona tudo e no servidor não conecta não abre os canais por IKS
NS 160622021659
Não consigo mandar msn no privado, fiz o cadastro mas não recebi o e-mail de confirmação.
tenho 2 Azamerica S1009, e eles estão apresentando a msn de “service expired”.
Expired
Modelo S1009
NS 160623000118
NS 160622025979
Desde já, agradeço muito pela ajuda.
Att, Marcos.
***Boa tarde, o meu apresentou o mesmo problema, Modelo S1009+ (NS: 180326000022)
A informação é que não funcionam o IPTV, aparece na tela "Your service is expired, please contact your supplier to recharge".
Boa tarde, também não consigo criar post. Tenho um decodificador IPTV Modelo S1009 NS 09162270SA00170.
Apresenta o mesmo problema "Your service is expired, please contact your supplier to recharge".
o que eu faço?
Título: Expired, Conteúdo:AZAMERICA GOLD Número de Série:190912005954
Apolo Verizon: 1.0.0
Versão do software :1.09.22597
vc pode me ajudar
o número de série dele é 190423001439, fico grato se vocês fizerem funcionar de novo. Obrigado. Evander. Pouso Alegre. Mg
Também não consigo criar um post próprio, tão menos enviar uma PV solicitando ajuda: Meu IKS está EXPIRADO também. S1006 , número de série 181001002069. Obrigado.
Me desculpe usar este post, mas não consigo, ter um próprio. Meu iks está expirado tbm. S1009 plus número de série: 170620022517.
28/06/2020 - Boa noite, também estou com o mesmo problema do amigo abaixo. Não consigo postar nada aqui no fórum e meu IPTV também está com o mesmo erro, dizendo que a conta está expirada. " Account: 170521002606 , Your service is expired, please contact your supplier to recharge ". Poderiam me ajudar ? O meu é o S2010. Obrigado!
GMIC59, não consigo postar e enviar mensagem privada, somente editar postagens ja feitas..
meu s1009 está bloqueado o SN Expired no IPTV, consegue desbloquear?? SN: 160606010799
Porque meu America S1009 não está funcionando o YouTube se ele está com a atualizado?
Não consigo enviar mensagens só consigo editar porque já fiz o cadastro no site e não me enviaram o e-mail de confirmação por isso vou editar me desculpe o meu 1009 HD não conecta no servidor só aparece servidor desligado já fiz de tudo troquei de internet toquei de dnf fiz reset de fábrica desliguei da tomada várias e várias vezes e nada faz ele conectar no IKS já coloquei a última atualização já chamei um técnico e nada dizer que o problema tá no servidor por favor alguém me ajude.. IPTV vods e etc funciona tudo e no servidor não conecta não abre os canais por IKS
NS 160622021659
Não consigo mandar msn no privado, fiz o cadastro mas não recebi o e-mail de confirmação.
tenho 2 Azamerica S1009, e eles estão apresentando a msn de “service expired”.
Expired
Modelo S1009
NS 160623000118
NS 160622025979
Desde já, agradeço muito pela ajuda.
Att, Marcos.
***Boa tarde, o meu apresentou o mesmo problema, Modelo S1009+ (NS: 180326000022)
A informação é que não funcionam o IPTV, aparece na tela "Your service is expired, please contact your supplier to recharge".
Boa tarde, também não consigo criar post. Tenho um decodificador IPTV Modelo S1009 NS 09162270SA00170.
Apresenta o mesmo problema "Your service is expired, please contact your supplier to recharge".
o que eu faço?
Título: Expired, Conteúdo:AZAMERICA GOLD Número de Série:190912005954
Apolo Verizon: 1.0.0
Versão do software :1.09.22597
vc pode me ajudar
Comment