Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806 em Torres-RS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S806 em Torres-RS

Pessoal, tudo bem?
    Instalei um S806 na praia, com um lbn duplo da sharp numa anten* dir*ct t* de 90cm. Estou com uma instabilidade no sinal, sempre aparecendo na tela o icone s*m sin*l e logo em seguida volta! Isso seria apontamento?
    Outra dúvida: como faço florir a emissora do s*lvio s*ntos no amazonas?

abraço a todos!

Postado originalmente por rmbranco Ver Post
    Pessoal, tudo bem?
    Instalei um S806 na praia, com um lbn duplo da sharp numa anten* dir*ct t* de 90cm. Estou com uma instabilidade no sinal, sempre aparecendo na tela o icone s*m sin*l e logo em seguida volta! Isso seria apontamento?
    Outra dúvida: como faço florir a emissora do s*lvio s*ntos no amazonas?

abraço a todos!
    É apontamento sim.

Não tem Essebete no satélite amaezonas.
    Mundoaz.com

Comment

Postado originalmente por null Ver Post
      É apontamento sim.

Não tem Essebete no satélite amaezonas.
      Estou com qualidade do sinal em 90% e intensidade do sinal variando de 74 a 76%. Tem como aumentar tanto a qualidade quanto a intensidade?
      Acertando o apontamento eu aumento esses valores?

Comment

o meu nunca passou de 90 e 74%.. acho q é assim msm..

não é todo canal que tem esse pico tb.. mais de 30% já da para assistir.

[ ]s

Comment

Estou com qualidade do sinal em 90% e intensidade do sinal variando de 74 a 76%. Tem como aumentar tanto a qualidade quanto a intensidade?
          Fazendo ajustes finos na antena, sempre melhora, mas tem um limite. Acima disso, só com antenas maiores.

E em dias de chuva ou muito nublado, o sinal fica fraco mesmo. É bom fazer isto num dia de sol.
          Mundoaz.com

Comment

Sempre levo o meu az pra Torres...é apontamento sim..

Comment

O aparelho não mede intensidade ele sempre mostra 90% quando tem sinal e 45% quando não tem, o máximo de qualidade que consegui foi em torno de 85%.

Comment

Working...
              X