Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com s806

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Problemas com s806

Olá a todos.

Tenho o s806 a um tempo ja, só que nunca fui de fuçar muito, só fazia as atualizações e pronto...soh que de tempos em tempos alguns canais foram parando de funcionar, ou funcionam com uma qualidade muito baixa(tela toda embaralhada).

Queria saber de vcs que tem mais experiência... se vcs tem alguma ideia do que pode ser isso?

Hj por exemplo..não sei se é pelo fato de estar chovendo um pouco forte aqui mas...varios canais ficaram com 5% qualidade (tela embaralhada)

Era isso, agradeço desde ja.

Quando o tempo tiver bom, sem nuvens, durante o dia, refaça o apontamento da sua antena.

Veja se não entrou agua no cabo também. Proteja os conectores externos com fita isolante preferencia de auto fusão.

Comment

Vou tentar...

Não intendo muito sobre antena, mas então é normal que ela va perdendo a direção com o tempo? Então eu sempre tenho que reposiciona-la de tempos em tempos?

Um amigo meu falou que poderia ser algo relacionado aos TPs, mas não intendo muito hehe. Alguem arrisca alguma outra ideia?

Comment

olá galera eu coloquei o loader para desbloqueia o s806 e agora ele não liga, fica escrito no Display ASH e não aparece imagem nem uma, não sei o q fazer, alguen pode me ajudar o que eu fosso?

Comment

Agora só com recoveri com o cabo serial.

Comment

Working...
          X