Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Já voltou ao normal. Parece que foi um problema de envio do sinal. Aqui não chegou a sair por completo, mas ficou congelando. O sinal não caiu por completo aqui porque uso uma antena de 1,5m.
Amigo, comprei um S810B e um guarda-chuvas 60cm com um lnbf Triax duplo no dia 13/12. Tá dando 93% de sinal, a busca pega 300 e tantos canais, mas somente os promocionais e livres são apresentados, o resto está codificado. Quando instalo a atualização do dia 21/11 (a ultima que encontrei) são carregados os canais do firmware carregado mas dá como sem sinal. Aí eu limpo tudo e faço uma busca. Dessa forma são encontrados os mesmos canais do firmware, porém fica como "Codificado". O que devo fazer para criar o jardim? Onde estou errando? Grande abraço
Postado originalmente por CorollaPuroSangueVer Post
Amigo, comprei um S810B e um guarda-chuvas 60cm com um lnbf Triax duplo no dia 13/12. Tá dando 93% de sinal, a busca pega 300 e tantos canais, mas somente os promocionais e livres são apresentados, o resto está codificado. Quando instalo a atualização do dia 21/11 (a ultima que encontrei) são carregados os canais do firmware carregado mas dá como sem sinal. Aí eu limpo tudo e faço uma busca. Dessa forma são encontrados os mesmos canais do firmware, porém fica como "Codificado". O que devo fazer para criar o jardim? Onde estou errando? Grande abraço
Você esta no satélite errado, quase 100% que esta no da céu, veja se tem a r3deTV desbloqueada, é o único canal que pega no Am[*]zonas sem firmware correto.
Postado originalmente por CorollaPuroSangueVer Post
amigo pega o dump fodex aq e instala q vai ser so flores pra vc
ja tem os grupos de fav e td mais !!!
Comment