Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TP 11175/H/28888 sem sinal alguem sabe ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• TP 11175/H/28888 sem sinal alguem sabe ?

Amigos, a tp 11175/h/28888 está sem sinal, incluindo os canais da gorda, eessepeene entre outros ..

alquem sabe o que aconteceu ?

aq tava tb !!!!

agora voltou ao normal !!
    Last edited by lekiam11; 16-12-2009, 02:13 PM.

Comment

Já voltou ao normal. Parece que foi um problema de envio do sinal. Aqui não chegou a sair por completo, mas ficou congelando. O sinal não caiu por completo aqui porque uso uma antena de 1,5m.

Comment

Dá sinal mas sem flores

Amigo, comprei um S810B e um guarda-chuvas 60cm com um lnbf Triax duplo no dia 13/12. Tá dando 93% de sinal, a busca pega 300 e tantos canais, mas somente os promocionais e livres são apresentados, o resto está codificado. Quando instalo a atualização do dia 21/11 (a ultima que encontrei) são carregados os canais do firmware carregado mas dá como sem sinal. Aí eu limpo tudo e faço uma busca. Dessa forma são encontrados os mesmos canais do firmware, porém fica como "Codificado". O que devo fazer para criar o jardim? Onde estou errando? Grande abraço

Comment

Postado originalmente por CorollaPuroSangue Ver Post
          Amigo, comprei um S810B e um guarda-chuvas 60cm com um lnbf Triax duplo no dia 13/12. Tá dando 93% de sinal, a busca pega 300 e tantos canais, mas somente os promocionais e livres são apresentados, o resto está codificado. Quando instalo a atualização do dia 21/11 (a ultima que encontrei) são carregados os canais do firmware carregado mas dá como sem sinal. Aí eu limpo tudo e faço uma busca. Dessa forma são encontrados os mesmos canais do firmware, porém fica como "Codificado". O que devo fazer para criar o jardim? Onde estou errando? Grande abraço
          Você esta no satélite errado, quase 100% que esta no da céu, veja se tem a r3deTV desbloqueada, é o único canal que pega no Am[*]zonas sem firmware correto.

Comment

Postado originalmente por CorollaPuroSangue Ver Post

amigo pega o dump fodex aq e instala q vai ser so flores pra vc
            ja tem os grupos de fav e td mais !!!

http://www.az-br.com/viewtopic.php?f=41&t=73

Comment

Working...
            X