Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde esta o Link de Firmwares??

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Onde esta o Link de Firmwares??

Por favor se eu estiver equivocado me perdoem..
    Mas aonde esta o topico na pagina inicial do Forum para Baixar os Firmwares dos aparelhos AZ AMERICA ..?
    Mudou o caminho do site?

obrigado

abraco!

Pessoal,
    Todos os membros mais antigos do forum conhece o caminho das rosas, o link foi removido devido as sanções sofridas, e para manter o site funcionando os administradores não tiveram outra opção.
    As flores murcham mais não morrem pois sempre temos quem nos ajude a manter o jardim florido e assim sempre foi e sempre será.
    Duvidas lembrem do gabbly. não postem links de outros sites neste forum, assim garantiremos nosso lindo jardim.

DOMINATOR
    Last edited by D0MINAT0R; 19-12-2009, 12:22 PM.

firm

essa é minha duvida tbm... nao encontrei aki o link para baixar os firms...

Comment

que tá rolando? primeiro o Forum fica fora agora não tem o link dos firmware dos Azamérica...
      abraços

Comment

pessoal,eu tambem nao achei o link,o oxbox me disse que era pra seguir o kit de sobrevivencia, mas no kit o link para o ultimo firmware nao da, por favor nos ajudem.

Comment

como faço pra baixar a última atualização da asa america s806?

Comment

Procura "dnsalias" no google que tu logo encontra!
            Last edited by null; 19-12-2009, 03:07 PM.
            Mundoaz.com

Comment

Postado originalmente por andpro Ver Post
              Mas aonde esta o topico na pagina inicial do Forum para Baixar os Firmwares dos aparelhos AZ AMERICA ..?
              Mudou o caminho do site?

obrigado

abraco!

Pessoal,
              Todos os membros mais antigos do forum conhece o caminho das rosas, o link foi removido devido as sanções sofridas, e para manter o site funcionando os administradores não tiveram outra opção.
              As flores murcham mais não morrem pois sempre temos quem nos ajude a manter o jardim florido e assim sempre foi e sempre será.
              Duvidas lembrem do gabbly. não postem links de outros sites neste forum, assim garantiremos nosso lindo jardim.

DOMINATOR
              Las flores migraron hacia el sur......

Comment

firms

LInk com todas as firms do team!!!!!!!!!!!!!!
                Last edited by falcao6600; 20-12-2009, 08:16 PM. Razão: nao postar esse link aqui!!!!!!!!!!!!!!
                www.noataque.net

Comment

Olá.

o meu TC100 acabou de cair, vocês teriam as novas keys?

Comment

Postado originalmente por andpro Ver Post
                    Mudou o caminho do site?

obrigado

abraco!

Pessoal,

DOMINATOR
                    OBRIGADO, entendi .... valeu mesmo! agora ja add aqui nos meus favoritos... abracos!

Comment

Procura "dnsalias" no google que tu logo encontra!
                      Mundoaz.com

Comment

Working...
                      X