Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
no meu s806 só tá pegando a redetv, atualizei ele com a do dia 21/11 (é a primeira atualização) mas quando entro nos canais aparece ESCALADA , alguem sabe como fazer funcionaa esses canaiss!
obrigado...
no meu s806 só tá pegando a redetv, atualizei ele com a do dia 21/11 (é a primeira atualização) mas quando entro nos canais aparece ESCALADA , alguem sabe como fazer funcionaa esses canaiss!
obrigado...
sou novo nessa area, acabei de instalar meu azzzz 806 mas não too conseguindo fazer ele funfaa, ja atualizei umas 3 vezes com o firm do dia 21/11, mas nada. deixei o canal sintonizado por uns minutos e mesmo assim nao deu certo. se puderem me ajudar eu agradeçoo. vlw
sou novo nessa area, acabei de instalar meu azzzz 806 mas não too conseguindo fazer ele funfaa, ja atualizei umas 3 vezes com o firm do dia 21/11, mas nada. deixei o canal sintonizado por uns minutos e mesmo assim nao deu certo. se puderem me ajudar eu agradeçoo. vlw
Com relação ao apontamento vc já tem certeza que está ok? Está com sinal nos TPs? Dê mais detalhes do que acontece.
os tp tá corretoo, mas qual o significado dessa escalada q aparece na tela quando celeciono um canal $, só funciona os canais livres, redetv e mais uns 3 estranhos. me deim uma luz !!!
Quando instalei pela primeira vez aconteceu a mesma coisa, tinha sinal nos tps mas eu apontei para o satélite errado, girei a antena para a esquerda até achar o satelite amazonas e funcionou bem....
Comment