Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não consigo atualização S806 dezembro

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Não consigo atualização S806 dezembro

Olá pessoal
    me ajudem, não consigo achar o firmware e fazer download de dezembro do S806, onde acho??????
    Até

Um tópico só ja eh o suficiente!
    o link com todas as firms atuais eh este!

http://azworld.dnsalias.net/
    www.noataque.net

Comment

ultimo firmware ainda não disponivel, só o de 21/11

Comment

Postado originalmente por ddbirds Ver Post
        ultimo firmware ainda não disponivel, só o de 21/11
        O Ultimo apagão foi dia 21/11, logo o ultimo firm oficial disponível eh o do dia 21/11!!!
        www.noataque.net

Comment

Descupem, com o mau tempo,tava tudo sem sinal aqui....
          Last edited by ddbirds; 22-12-2009, 12:06 AM.

Comment

no meu s806 só tá pegando a redetv, atualizei ele com a do dia 21/11 (é a primeira atualização) mas quando entro nos canais aparece ESCALADA , alguem sabe como fazer funcionaa esses canaiss!
            obrigado...

Comment

Postado originalmente por epjpiccoli Ver Post
              no meu s806 só tá pegando a redetv, atualizei ele com a do dia 21/11 (é a primeira atualização) mas quando entro nos canais aparece ESCALADA , alguem sabe como fazer funcionaa esses canaiss!
              obrigado...
              Fez busca cega? Quanto tá o sinal?
              Mundoaz.com

Comment

fiz busca cega e o sinal tá 90 e 72% oque pode ser essa escalada?
                obrigado.

Comment

sou novo nessa area, acabei de instalar meu azzzz 806 mas não too conseguindo fazer ele funfaa, ja atualizei umas 3 vezes com o firm do dia 21/11, mas nada. deixei o canal sintonizado por uns minutos e mesmo assim nao deu certo. se puderem me ajudar eu agradeçoo. vlw

Comment

sou novo nessa area, acabei de instalar meu azzzz 806 mas não too conseguindo fazer ele funfaa, ja atualizei umas 3 vezes com o firm do dia 21/11, mas nada. deixei o canal sintonizado por uns minutos e mesmo assim nao deu certo. se puderem me ajudar eu agradeçoo. vlw
                    Com relação ao apontamento vc já tem certeza que está ok? Está com sinal nos TPs? Dê mais detalhes do que acontece.

Comment

os tp tá corretoo, mas qual o significado dessa escalada q aparece na tela quando celeciono um canal $, só funciona os canais livres, redetv e mais uns 3 estranhos. me deim uma luz !!!

Comment

Quando instalei pela primeira vez aconteceu a mesma coisa, tinha sinal nos tps mas eu apontei para o satélite errado, girei a antena para a esquerda até achar o satelite amazonas e funcionou bem....

Comment

vou tentar isso então, depois posto pra ver se funfoo os canais.

Comment

nada, apenas deu umas variação na qualidade do sinal, mas eles continuam aparecendo ESCALADA. me ajudem por favor

Comment

nada, apenas deu umas variação na qualidade do sinal, mas eles continuam aparecendo ESCALADA. me ajudem por favor
                              VC Esta Apontontando sua antena para o satélite errado amigo!!
                              Isto é fato!!!!
                              www.noataque.net

Comment

Working...
                              X