Pessoal tem gente perguntando porque no link para baixar o novo firm do S810 baixa o do S807, afinal é o mesmo? Se sim, ta faltando informações, e para que serve este novo firmware? aproveito para falar dos terroristas os dois t3lesisnes que cairam ja ficam falando que as flores estão murchando, quando isto ocorre com algum canal, antes de falarem besteira é só fazer uma busca unica de satélite, são só mudanças de Tps. os canais continuam. Primeiro tenham certeza antes de postar informações falsas. valeu.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dúvida: O firmware do s810 é o mesmo do S807 ?
Collapse
X
-
Olha só!
Pelo que eu pude perceber, o S810 e o S807 são identicos!
logo, acho que a firm pros 2 eh mesma, acho eu que mudou o lugar da fabricação, e só mudou o nome, o resto eh tudo igual, sou meio leigo, mas acho que foi isso!!!!
-
Postado originalmente por vilao Ver PostOlha só!
Pelo que eu pude perceber, o S810 e o S807 são identicos!
logo, acho que a firm pros 2 eh mesma, acho eu que mudou o lugar da fabricação, e só mudou o nome, o resto eh tudo igual, sou meio leigo, mas acho que foi isso!!!!
Comment
-
olha, os modelos sao diferentes, mas o hardware eh identico!!!
mas como ja foi dito, nao deu certo, entao baixe em algum outro forum, acho mais plausivel no momento!
Comment
-
Postado originalmente por fdorr Ver Postblz... amigão o que vc fez para o deco parar de ligar e desligar ou seja resetar...
consegui....
destravar o deco...
az-loader do s810 e atualização do s807 27/12
anivel de imformação para quem estiver com o
mesmo problema....
boa flores a todos...
bom FIM DE ANO A TODOS...
Comment
-
Postado originalmente por De_505 Ver PostPessoal tem gente perguntando porque no link para baixar o novo firm do S810 baixa o do S807, afinal é o mesmo? Se sim, ta faltando informações, e para que serve este novo firmware? aproveito para falar dos terroristas os dois t3lesisnes que cairam ja ficam falando que as flores estão murchando, quando isto ocorre com algum canal, antes de falarem besteira é só fazer uma busca unica de satélite, são só mudanças de Tps. os canais continuam. Primeiro tenham certeza antes de postar informações falsas. valeu.
Comment
-
807 # 810
Não, são aparelhos com características muito parecidas, mas o FW é diferente.
O FW do 810 não pode ser utilizado no 807. Se vc tentar gravar, como eu fiz, o aparelho fica ligando e desligando.
Para consertar isso, vc precisa do programa AZ loader + FW original do seu aparelho.
O AZ Loader do 810 e do 807 é o mesmo. Vc instala o programa, liga o aparelho na serial do computador e faz a atualização com o FW correto.
Comment
-
Postado originalmente por edgirardi Ver PostNão, são aparelhos com características muito parecidas, mas o FW é diferente.
O FW do 810 não pode ser utilizado no 807. Se vc tentar gravar, como eu fiz, o aparelho fica ligando e desligando..
MAS ATENÇÃO!!! SÓ FIZ ISSO PARA FINS DE TESTE E PORQUE EU ESTAVA COM TUDO EM MÃOS PARA FAZER O RECOVER CASO DESSE ZICA! MAS MESMO QUE O APARELHO FUNCIONE EU NÃO ACONSELHO FAZER ISSO!
Um abraço e boa sorte a todos! (e pra mim também! hehehe)
Comment
-
Comment