Anúncio

Collapse
No announcement yet.

tp 11092 codificada

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• tp 11092 codificada

ola amigos, todos os canais desta tp está codificado, tem alguma forma de resolver ?? estou perguntado pq não encontrei nada a respeito no forum. grato

os canais dessa TP estão disponíveis em outra, tem q fazer a bendita busca cega e fuder com sua lista de canais

Comment

Só faz isto quem não sabe usar o aparelho, é só incluir a nova TP fazer busca apenas nela, se me disser quais canais tinham nesta TP posso dizer qual é a atual.

Comment

Postado originalmente por jecastro Ver Post
        Só faz isto quem não sabe usar o aparelho, é só incluir a nova TP fazer busca apenas nela, se me disser quais canais tinham nesta TP posso dizer qual é a atual.

Então cara vou aproveitar o tópico para pedir ajuda, não pego sinal desde o 1º dia que comprei meu S810B.

11015, 11055, 11135 e 11175 não passa dos 45% x 8% mas o resto das TPs ficam 90% x 75% inclusive 11930.

Não sei mais oque faço, tem como pegar os canais das TPs que não consigo sinal em outras TPs!

Por que não pego sinal nelas se pego na s outrasw

Comment

Postado originalmente por Poseidon Ver Post
          Então cara vou aproveitar o tópico para pedir ajuda, não pego sinal desde o 1º dia que comprei meu S810B.

11015, 11055, 11135 e 11175 não passa dos 45% x 8% mas o resto das TPs ficam 90% x 75% inclusive 11930.

Não sei mais oque faço, tem como pegar os canais das TPs que não consigo sinal em outras TPs!

Por que não pego sinal nelas se pego na s outrasw
          Primeiro, pode ter uma pequena variação de freq de um aparelho para o outro de até 3Mhz.
          eu tenho o
          11012/28880H 73%
          11055/28890H 72%
          11137/3110V 80%
          11172/28880H 73%

Você tem canais de polarização Horizontal e Vertical, isto tem que ser ajustado girando o LNB veja se não é isto, pode ocorrer de queimar um dos sentidos.

O satélite tem 2 antenas apontadas para a américa do sul, uma para o sul da américa e outra para o Brasil cada uma com seus TPs, então é normal dependendo de onde se encontra captar uns TPs e outros não, neste caso tem que ser feito ajuste fino ou aumentar a antena.

Comment

Working...
          X