Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S810B travando apos 20 minutos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S810B travando apos 20 minutos

o novo firmware 241209 do s810 fica congelando cada 5 min o que tenho que fazer por favor alguem me ajude

Tenho o mesmo problema. Esperando solução. Feliz Natal.

Comment

Resta aguardarmos novo firmware, ontem era véspera de natal, o pessoal fez muito disponibilizando este firm, não devem ter tido tempo suficiente para analisar.

Comment

S810B travando apos 20 minutos

Bom , galera apos a média de 20 minutos o aparelho está travando. Não sei se é apenas comigo que o firm deu problema, mas ajudaria se alguem mais relatasse se algo parecido aconteceu. Obrigado.

Comment

tem outro post sobre isso...

Comment

S810 trava

O meu S810 trava por aproximadamente 30s.

Comment

Travadinhas

Aqui todos AZ.. com as famosa travadinhas feito em allcod, alguem fez mancod?

Comment

s810b

onde consigo a atualizacao??por favor.....

Comment

Outro tópico igual..

http://www.az-world.net/forum/showth...3969#post33969

Comment

problemas s810b

eu fiz a atualizacao por maincode em dois receptores, com o mesmo problema, a travadinha, outro problema e com a gravacao, ele reinicia direto, forca team!!, so falta um pouco mais!!!

Comment

problemas s810b

eu fiz a atualizacao por maincode em dois receptores, com o mesmo problema, a travadinha, outro problema e com a gravacao, ele reinicia direto, forca team!!, so falta um pouco mais!!!

Comment

S810B travando

[QUOTE = Lacourt Mario; 33965] Onde consigo uma atualizacao? Por favor .....[/ QUOTE]

Temos que esperar um novo firmware. Talvez só em 2010. Não sei se tem alguem trabalhando para tirar esse bug. Mas por enquanto temos que conviver com isso.

Comment

comédia

pra quem tem az america e ficou rindo dos amigos que tem azbox na ultima atualizacao, azamerica em 4 horas ja tinha atualizacao na net, e azbox demorou mais de 50 horas, kkkkkkkkkkk, isso tudo é só pra gente ficar empatado, 1 X1 , na proxima pra ver ser mais rapido pra todos os usuarios de todos os modelos,kkkkk eu espero

Comment

s806

acabei de fazer o seguinte:

Apaguei todos os canais e fiz uma busca cega procurando rede!
                            floriu quase 500 canais, com alguns vários codificados, mas pelo menos parou de travar a cada dois minutos!

Valeu

Comment

Curioso... o meu tá pegando somente 120 canais de video e uns 8 de audio... será que minha antena está mau posicionada? Tou usando uma Directv ( acho que de 60cm ) com um LNB Universal.

Abraços!

P.S. : O meu está travando somente de hora em hora...
                              Last edited by crackboy; 27-12-2009, 10:12 AM.

Comment

Working...
                              X