Anúncio

Collapse
No announcement yet.

s 810b sem canal aduto(quente)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• s 810b sem canal aduto(quente)

alguem pode me ajudar tenho s 810b, mais nao pega nenhun canal calhente(aduto), pois aparece na lista de canais mais nao abre, nenhun , e ele quando a parece diz (codificado), oque devo fazer amigos para abrir esses canais, des de já agradeço a ajuda. obrigado.

O único canal adulto que funciona é o playguri, mas tem que ter a antena bem apontada porque tem o sinal fraco. TP 11973/26660H

Comment

Postado originalmente por ifa.ivan Ver Post
      alguem pode me ajudar tenho s 810b, mais nao pega nenhun canal calhente(aduto), pois aparece na lista de canais mais nao abre, nenhun , e ele quando a parece diz (codificado), oque devo fazer amigos para abrir esses canais, des de já agradeço a ajuda. obrigado.
      facil, arruma uma namorada q resolve o problema...
      S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
      S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

Comment

Postado originalmente por madepo Ver Post
        facil, arruma uma namorada q resolve o problema...
        pois amigo madepo , o forun é desenvolvido para resolver problemas serios com os aparelhos, se vc achou graça na mensagem enviada para mim, eu nao gostei, porque eu nao estou nessecitado, e outra tenho minha esposa em casa, entao nao se meta nos canais em que eu quero asistir, se vc quiser ajudar no forum beleza, mais só nao fale besteira amigo. ok. e nao grato por sua ajuda.

Comment

Postado originalmente por jecastro Ver Post
          O único canal adulto que funciona é o playguri, mas tem que ter a antena bem apontada porque tem o sinal fraco. TP 11973/26660H
          valeu amigo jecastro, vou providenciar logo a correçao de minha antena, muito grato pela ajuda.
          É que tem uns engraçadinhos, que manda piada sem graça em vez de ajudar como esse tal de (madepo).
          Mais muito grato por sua ajuda.

Comment

Working...
          X